TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dinâmica dos Sobreviventes

Por:   •  11/6/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

Pré-projeto do Trabalho Prático no Unity3D

Cenário do jogo

O jogo consiste em um cenário de um jogo de corrida. Neste cenário a pista vai ser projetada para um Grau de dificuldade fácil. A inteção do jogo é concluir um número “x” de voltas no menor tempo possível, um cronometro estará disponível e um botão de “pause/unpause”. Vão existir 2 Tipos de objetos de interação, Um objeto que garante uma diminuição no tempo e um que aumente.

A segunda fase, vai ser uma pista totalmente diferente , os objetos de interação vão ser o mesmo, objetivos do será mantido e o grau de dificuldade aumentará, a pista 2 terá uma maior complexidade para ser concluída.

Os testes devem ser feitos para terem uma melhor aceitação do usuário em relação a uso de um sistema/app/site, a usabilidade interfere diretamente nos indices de satisfação do utilizador, não cansando ou gerando trabalhos manuais excessivos que possam acarretar multiplas tarefas para executar um unico comando ou necessidade. Segundo o texto os autores Smith e Mayes (1996) , os sistemas devem ser facilmente aceitos pelo usuário, com fácil aprendizado de uso,de forma simples e objetivo provocando satisfação no mesmo. E os tetes devem ser realizados em todas as etapas do desenvolvimento medindo os desempenho e as preferências do utilizador

Iremos destacar um possível método de entrega onde somente o destinatário pode receber, levando em consideração flores um dos símbolos do “amor”, um consumidor de Portugal pode pedir via WEB para que a floricultura entregue em um local no raio adequado (50km) para seu conjugue ou ente querido. O e-commerce terá o foco clientes que queiram presentear com o envio de flores e artigos de presente ( chocolates, cartão de lembrança).

Em uma pequena pesquisa regional da região sul de santa Catarina, não foi identificado nenhuma empresa que faça o serviço aqui citado, considerando o foco de venda de flores (buques e artigos de presente) para entrega em domicílio em compras online.

Umas das dificuldades é fazer com que cliente típico, ou seja, aquele que já está acostumado a comprar flores e presentes de forma presencial, aderir ao novo método. Levando em consideração novos clientes, é apropiado a implementação de metodologia que o potencial comprador veja a simplicidade de comprar pela Internet, fazendo assim promoções e investimentos para potencializar essa campanha. A implementação pode ser facilmente aderida se investimento em Redes sociais como instagram e facebook, por meio de propagandas patrocinadas em ambos meios. O ponto forte da empresa, é que devido a já existente demanda, a oferta já é grande suficiente pra que o estoque e as criações não se esgotem destacandoa a grande quantidade de flores comercializadas diáriamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com