TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Doc Casual Dinning

Exames: Doc Casual Dinning. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  419 Visualizações

Há um grande número de restaurantes em Salvador, o conceito de restaurante Casual conhecido comoSteakhouse tem crescido neste mercado. Devido a esta concorrência, devem estar sempre atentos a todos os detalhes, de maneira a fornecer um ótimo atendimento aos clientes, serviços e produtos com qualidade de forma a fidelizá-los.

O restaurante DOC Casual Dinning está operando a sete anos em Salvador, no entanto não são tão conhecidos pelos soteropolitanos. Com isso, foi realizado uma pesquisa de opinião com os seus clientes, para que possamos determinar sua problemática, objetivos, hipóteses e consequentemente soluções.

A problemática é baseada na comunicação externa do restaurante, haja vista que o DOC tem dificuldades em explorar esse tipo de comunicação. A pesquisa e análise dos dados foi baseada nesse aspecto. Também foi construída uma matriz de PFOA, onde pontuamos junto a essa problemática, os pontos fortes e fracos, ameaças e potencialidades, o que permite aos proprietários do DOC, ter uma visão mais ampla sobre o problema que será apresentado a seguir, e também as ações, possíveis soluções, para que o mesmo seja resolvido.

Essa pesquisa não beneficiará somente os proprietários do restaurante, mas também os clientes que, além de expressar sua opinião através da pesquisa, também poderão ser alcançados melhor alcançados pelas mídias e ficarem mais informados sobre o restaurante que frequentam.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com