TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ED - Tecnologia Da Informação.

Pesquisas Acadêmicas: ED - Tecnologia Da Informação.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  531 Visualizações

Página 1 de 2

6 Alternativa A

- Pessoas: o profissional administrador deve estar apto aos conhecimentos de tarefas das devidas funções perante aos funcionários internos e externos, é necessário ter conhecimento e bom relacionamento com os terceiros, consultores e executivos. Submeter-se a serem proativos, estimulando a motivação em função das pessoas.

Processo: Os profissionais administrativos devem obter os processos como uma oportunidade de negócio para que assim atendam a necessidade da empresa. Podemos dizer que os processos são os conjuntos de atividades que buscam os objetivos da organização. Através da utilização de software é possível obter informações adequadas de dados que analisam resultados e gerando assim a tomada de decisões.

Tecnologias: Todo e qualquer dispositivo que tenha capacidade para tratar dados ou informações, tanto de forma sistêmica como esporádica, independentemente da maneira como é aplicada, ou seja, é o mecanismo de se processar informações, quer esteja aplicada no produto ou serviço.

7 Alternativa D

- Com a evolução da internet, hoje ela consegue atender e atingir melhor os objetivos dos sistemas organizacionais da empresa, com mais eficácia e eficiência.

Através dos softwares tais como CRM, ERP entre outros é possível obter informações e dados necessários para comercializar produtos e serviços, agregando assim atributos no qual possibilita a fidelização dos clientes. Fazendo com que os clientes se sintam especiais com a personalização do atendimento, desejos e necessidades. Construindo assim parcerias entre o cliente e a empresa devidamente aos padrões de funcionamento adotados na organização moderna.

8 Alternativa B

– Canal eletrônico – É um canal de transações da empresa, a qual já possuía um negócio convencional.Os e-marketplaces são balcões virtuais de negócios, onde diversas empresas compradoras e fornecedoras interagem numa plataforma comum através de um provedor de serviços. O e-Procurement trata da implementação de uma extranet de compras, onde apenas uma empresa relaciona-se com sua cadeia de fornecedores ou de compradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com