TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ERP PROTHEUS - DEFINIÇÃO

Dissertações: ERP PROTHEUS - DEFINIÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  496 Visualizações

Página 1 de 2

A TOTVS

Maior empresa de desenvolvimento de software de gestão empresarial da América Latina, a Totvs está presente em 22 países e atua em seis ramos de negócios, sendo líder em sistemas ERP no Brasil. Seu principal produto é o software Microsiga Protheus, marca original da empresa e desenvolvido internamente, seguido por outros adquiridos recentemente, como os sistemas ERP Datasul e RM. A Totvs é uma das únicas 5 empresas do mundo, e a única da América Latina, a contar com middleware próprio para sistemas de gestão.

O SISTEMA MICROSIGA

sistema Microsiga Protheus 11

sistema Microsiga Protheus 11

O sistema ERP Microsiga Protheus foi desenvolvido pela ex-Microsiga Software, atual Totvs, a partir de 1983, sendo atualizado anualmente com novas versões full (a atual versão é a Protheus 11). O sistema ERP está distribuído e instalado em dezenas de países no mundo (principalmente na América Latina), tendo sido adquirido por empresas de diversos ramos e portes. Alguns segmentos possuem versões verticais específicas do sistema, sendo eles: automação comercial, distribuição e logística, gestão hospitalar, gestão de planos de saúde, concessionária de veículos e gestão ambiental.

A solução fornecida pelo sistema Microsiga é uma plataforma de interação preparada para atender a todos os níveis de uma organização, registrando, organizando, localizando, relacionando e disponibilizando aos usuários as informações úteis às suas práticas diárias por meio de ferramentas e funcionalidades rápidas e intuitivas. Inclui, além de dezenas de módulos e aplicações, diversas importantes ferramentas estratégicas, táticas e operacionais, tais como: Balanced Scorecard (BSC), Sistema de Gestão de Indicadores (SGI), Business Intelligence (BI), Workflow, BPM (Business Process Management), Supply Chain, Customer Relationship Management (CRM) etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com