TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eletronica

Projeto de pesquisa: Eletronica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/1/2015  •  Projeto de pesquisa  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO:

Equipamento bloqueador para desligamento remoto do funcionamento de qualquer veículo automotor através de uma ligação efetivada de celulares ou de telefones fixos, representa um importante recurso de baixo custo ao dispor dos proprietários para inibir e frustrar a ação de ladrões de carros, garante que veículos pode ser desligado logo após do furto ainda nas proximidades para serem recuperados. Em meio as grandes dificuldades, sacrifícios e economias feitas para conquistar nossos bens, nem sempre dispomos de equipamentos acessíveis e populares para proteger, garantir e evitar o roubo dos nossos veículos, Eis um equipamento bloqueador pequeno cujo o sistema não é complexo mas pode exercer um importante papel em momentos de extremas necessidades aos proprietários de veículos.

Palavras-chave: Bloqueador de Ignição, Projetos de Leitores, Editora Saber.

Problemática

Seqüestro relâmpago é um exemplo de um crime em que a vítima, geralmente é mantida em seu veículo por um curto espaço de tempo — geralmente poucas horas — sob controle dos seqüestradores. O tempo que a vítima permanecerá com os seqüestradores será apenas o necessário para que os meliantes façam compras e saques em dinheiro com seus cartões de crédito e saques bancários com cheques assinados pela vítima. É famoso no Brasil, recorrente em grandes cidades brasileiras. Todo mundo concorda que a violência não pode ser culpa do estado, precisa ser resolvida em diversas frentes de combate de forma planejada. Ultimamente a Paraíba embarcou em uma das piores crises vividas na segurança pública. É assustador a sensação de impunidades diante dos números de homicídios, assaltos a bancos e seqüestros relâmpagos que nos leva a ser hoje o estado mais inseguro no Brasil. João Pessoa, a décima cidade mais violenta do mundo!

Temos como exemplo uma vendedora foi vítima de seqüestro-relâmpago na noite da quarta-feira (15/05), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, ela foi feita de refém e colocada dentro da mala do próprio carro e, lá dentro, conseguiu telefonar para uma vizinha, que avisou à polícia. Minutos após o seqüestro, a PM conseguiu deter os suspeitos.

Visando um meio de tentar combater esses tipos de acontecimentos, nosso grupo resolveu desenvolver um Bloqueador de Ignição Automotiva comandado por Celular, de baixo custo e fácil composição e instalação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com