TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Euro

Resenha: Euro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Resenha  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  485 Visualizações

Euro Truck Simulator 2 - Cidades do Brasil Mod é um mod para o Euro Truck Simulator 2 que tem como objetivo adicionar os roteiros de rodovias brasileiras para o jogo.

Caso você ainda não o conheça, o game citado é um simulador de caminhões de muito sucesso, que serve para proporcionar ao jogador a experiência de conduzir um desses veículos por uma estrada real.

No entanto, o programa em si não traz roteiros brasileiros. Por isso, algumas pessoas se encarregaram de prepará-los, de maneira que você possa viver tal experiência dentro das estradas presentes no Brasil. Vale apenas lembrar-se de que esse programa é apenas um mod e é necessário estar com o jogo instalado para que você possa utilizá-lo.

Uma das linhas de jogo muito populares entre as pessoas são os simuladores. Entre eles, podemos citar aqueles nos quais o objeto da diversão é proporcionar ao jogador a experiência de conduzir veículos, seja em corrida ou no trânsito normal do dia a dia. Seguindo essa linha, foi desenvolvido o Euro Truck Simulator, permitindo simular a condução de caminhões por rodovias

O Euro Truck Simulator 2 - Cidades do Brasil Mod serve para você guiar um caminhão por território nacional, escolhendo a região na qual você quer enfrentar o desafio. O GPS do jogo é adaptado para o território, bem como as placas e a paisagem que você vai encontrar durante o percurso escolhido.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com