TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Experimento Com A Tecnologia WAP Através De Um Protótipo De Sistema De Apoio Comercial

Projeto de pesquisa: Experimento Com A Tecnologia WAP Através De Um Protótipo De Sistema De Apoio Comercial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  576 Palavras (3 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 3

DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho aos meus pais, Evaldo e Maria por todo o amor, apoio, incentivo, compreensão e carinho que tiveram comigo durante mais esta etapa da minha vida.

AGRADECIMENTOS

Agradeço à Deus, por tudo que me proporcionou durante a minha vida.

Aos meus pais, Evaldo e Maria por acreditarem na minha capacidade e apostarem no meu potencial, e sempre me apoiando para chegar à condição de formando.

Aos meus irmãos, Márcia, Jorge, Ana, Marta, Adriana, Valter e demais familiares, por sempre me incentivarem a não desistir no meio do caminho.

Ao professor Francisco por me orientar para a realização deste trabalho, que sempre esteve presente para esclarecer dúvidas e elogiando c ada passo dos meus estudos.

Aos amigos Jean e Francis, que dividem apartamento comigo, e ao amigo Dante por sempre estarem presentes nos momentos bons e difíceis.

A todos os professores e colegas que tive durante o curso, dos quais irão permanecer na minha memória pelo resto da minha vida.

E a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a realização deste trabalho.

"Jamais repita as mesmas táticas que lhe deram uma vitória, procure variá-las segundo as circunstâncias."

Sun Tzu

RESUMO

Este trabalho apresenta experimentos com a tecnologia WAP (Wireless Application Protocol), da qual serão abordados seus aspectos teóricos, práticos, considerações sobre as linguagens de programação WML (Wireless Markup Language) e WMLS (Wireless Markup Language Script) que são linguagens específicas para sistemas que utilizam a tecnologia WAP, bem como a linguagem ASP (Active Server Pages) para acesso a bancos de dados. O trabalho inclui a especificação e a implementação de um protótipo de um sistema de apoio comercial para dispositivos sem fio baseado nesta tecnologia.

ABSTRACT

This work presents experiments with technology WAP (Wireless Application Protocol), of which aspects will be boarded its theoretical, practical, considerations on programming languages WML (Wireless Markup Language) and WMLS (Wireless Markup Language Script) that they are specific languages for systems that use technology WAP, as well as language ASP (Active Server Pages) for access the data bases. The work includes the specification and the implementation of an archetype of a system of commercial bracket for devices without wire based on this technology.

1 INTRODUÇÃO

A internet vem crescendo cada vez mais, sendo uma área de atualização com constantes novidades, e de muito investimento por grandes empresas (Dias, 2000).

É fato que os usuários tornam-se cada vez mais dependentes dos serviços oferecidos via Internet, mas para acessá-los se faz necessário que eles estejam conectados à rede através de um fio. Entretanto, milhões de usuários passam muito tempo em trânsito

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com