TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Galaxy S5

Exames: Galaxy S5. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

O que todos os apaixonados por smartphones esperavam, aconteceu no primeiro dia oficial de MWC 2014. A Samsung anunciou oficialmente o smartphone Galaxy S5, que é a aposta da empresa para retomar o mercado e deixar concorrentes como a LG e a Sony para trás na disputa pela liderança do segmento.

O grande trunfo do aparelho está no hardware poderoso que foi apresentado pela fabricante. Com diversas melhorias em relação à geração anterior e integração total entre smartphone e relógios inteligentes, o Galaxy S5 mostra que a Samsung não poupa esforços para agradar seus consumidores.

O Samsung Galaxy S5 estará disponível em 150 países — o que deve incluir o Brasil — a partir do dia 11 de abril. O valor ainda não foi confirmado, mas os primeiros rumores apontam para a chegada dele por preços a partir de R$ 2.899 para a versão sem contrato com operadoras.

É difícil olhar para a tela Gorilla Glass 3 de 5,1 polegadas do Galaxy S5 e não imaginar como será a qualidade de imagens do aparelho. Sabendo que a qualidade do contraste do S4 foi criticada por alguns consumidores — principalmente se o compararmos a outros competidores —, a Samsung investiu pesado no novo aparelho e trouxe um modelo com resolução Full HD e densidade de 432 pixels por polegada.

"O GALAXY S5 ESTARÁ DISPONÍVEL EM 150 PAÍSES A PARTIR DO DIA 11 DE ABRIL. O PREÇO AINDA NÃO FOI CONFIRMADO"

É válido dizer que essa densidade é superior à presente nos principais aparelhos do mercado, como o LG G2 (423) e o iPhone 5S (326) e Xperia Z2 (424), mas é inferior ao Galaxy S4, que apresentava 441 pixels por polegada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com