TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Galaxy S4

Abstract: Galaxy S4. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  Abstract  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

Quando o Galaxy S4 recebeu o Android 4.3, veio com ele um novo bootloader do qual foi incrementado o Knox, que por sua vez mostra qualquer tipo de alteração, como acesso root ou instalação de roms ou qualquer coisa que modifique a rom original do aparelho.

Sendo assim era esperado que os desenvolvedores conseguissem alguma forma de burlar essa proteção, porém isso não aconteceu e até agora o Knox é algo que ainda não foi burlado. Para mais informações sobre o Knox, veja esse artigo sobre a proteção knox da Samsung.

Esse tutorial serve para versão pré-release do Android Kitkat do Galaxy S4. O processo não se defere do que já foi apresentado no Smartzone em outras oportunidades, a diferença é que tem a necessidade de fazer um mesmo processo duas vezes usando o programa Odin para ter acesso root e outro para instalar o modo recovery.

IMPORTANTE

Esse processo deve ser usado unicamente no modelo do Galaxy S4 Snapdragon modelo GT-I9505. A bateria do seu aparelho deve ter no minimo 75% de carga.

O procedimento aqui discutido é muito simples e rápido. Se ocorrer algum dano ao seu aparelho causado por você logicamente não serei responsável. Apesar de fácil, faça com cuidado e por sua conta em risco. Você não sabe o que é root e nem ao menos para que serve? Então veja essa postagem falando e explicando o que é root nos aparelhos com Android. O procedimento não é complicado de ser feito. Deixe o seu aparelho com a bateria com carga e vamos começar.

Leia mais em: http://www.smartzone.com.br/2014/01/tutorial-root-no-android-4-4-2-kitkat-do-galaxy-s4-snapdragon.html#ixzz3Eg5ijoCA

O conteúdo do Smartzone é protegido. Você pode reproduzi-lo em partes, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com