TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Google Corpo

Trabalho Universitário: Google Corpo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  600 Palavras (3 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 3

orpo, é uma aplicação web por Zygote Media Group que prestava modelos anatômicos em 3D manipuláveis ​​do corpo humano. Várias camadas de tecidos musculares para baixo para os vasos sanguíneos pode ser transparente para permitir um melhor estudo de partes individuais do corpo. A maioria das partes do corpo foram rotulados e pesquisável.

tecnologia

Os modelos humanos são baseados em dados do Zygote Media Group. O site utiliza a tecnologia JavaScript e WebGL para exibir imagens em 3D dentro do navegador web sem a necessidade de instalação de plug-ins externos.

Historia

Zigoto corpo foi lançado como Google corpo em 15 de dezembro de 2010. No April Fools Day 2011, os usuários foram recebidos com a anatomia de uma vaca na página inicial. [1] O modelo de vaca ainda está disponível como parte do-3d-espectador aberto projeto de código aberto.

Como parte do vento para baixo no Google Labs, foi anunciado que o Google corpo será fechado, mas continuará a ser mantida por Zigoto como Zigoto Corpo. Em 13 de outubro 2011 Site corpo do Google foi fechada. Então, em 09 de janeiro de 2012 Zigoto corpo foi lançado e base de código do núcleo (com o modelo Cow Google como uma demo) foi disponibilizado como um projeto open source chamado-3d-espectador aberto

Se você já saiu da escola, deve se lembrar daquelas maquetes do corpo humano que representavam cada um dos sistemas.

Imagine como seria ainda melhor se fosse possível visualizar o digestório, circulatório e vários outros, em uma interface interativa que pode ser controlada pelo mouse e não requer arquivos de instalação.

Pois é exatamente isso que oferece o Zygote Body, o antigo Google Body Brownser criado para fins estudantis. O programa havia sido abandonado pelo Google com o fim do Google Labs, mas a empresa resolveu abrir seu código-fonte e entregá-lo à Zygote, que fornecia as imagens usadas no serviço.

Ele roda totalmente online, mas infelizmente não são todos os navegadores que oferecem suporte para o serviço, pois o aplicativo exige que o browser possua aceleração WebGL. Os navegadores Internet Explorer 10, Firefox 4 ou superior, Safari 5.1 ou superior, Chrome 8 ou superior e Opera 12 ou superior tem suporte à tecnologia.

É um website que permite ao utilizador visualizar um modelo anatómico 3D do corpo humano. Várias camadas podem ser tornadas transparentes, para melhor estudar desde os músculos ao vasos sanguíneos, para permitir um melhor estudo de partes específicas do corpo. A maioria das partes do corpo encontram-se legendadas.13

Google Browser Body Is Now Corpo Zygote

Google Browser Body Is Now Corpo Zygote: Navegador corpo é um dos muitos produtos que foi interrompido quando o Google fechou Google Labs. A boa notícia é que o serviço já está online novamente e é hospedado por Zygote, a empresa que forneceu as imagens para o Google Browser Corpo. Corpo Zygote parece quase o mesmo, ainda necessita de um browser que suporte WebGL (Chrome ou o Firefox), mas o site é muito lento.

Navegador corpo começou como um projeto construído por engenheiros do Google no seu "tempo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com