TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hidrostatica

Por:   •  19/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

Comemoração do dia das Mães da Escola Funlec

Introdução

Neste trabalho compreenderemos a atual organização da educação brasileira, baseada na (LBD n°. 9.394/96). O educador tem que entender a organização da educação nacional e os processos históricos por trás desta organização, sendo assim poderá exercer seu papel de agente transformador da sociedade.

Também veremos como a (LBD) organiza a educação nacional nas diversas formas administrativas e responsabilidades que cabem a cada uma dessas esferas.

   No PCN temos referencias com o crescimento da educação brasileira com investimentos diferentes, professores de qualidade com disponibilidade de materiais didáticos para melhor o aprendizado. Também há diversidade nas relações étinica-raciais, com estudos ao combate do racismo, tendo consciência de que o próprio negro se descrimina.

   Uma festividade em comemoração o dia das mães traz a alegria e união entre pessoas, com religiões, pensamentos e politicamente diferentes.

    Nossas crianças no dia de hoje tem muita criatividade; pois elas conseguem demonstrar o que pensam e o que acham através de seus desenhos, mesmo com um mundo cheio de criticas e preconceitos conseguimos ter ótimos resultados dentro do multiculturalismo na escola.  

A comemoração do dia das Mães da Instituição de ensino Colégio Oswaldo Tognini – Funlec, foi algo bem diferenciado, os organizadores que são funcionários da escola, se propuseram, a trazer algo inovador, e conseguiram.

Na escola virou uma tradição, uma caminhada gigantesca no parque das nações indígenas um dos maiores parques naturais do Brasil.

O evento foi marcado por vários, momentos desde os alongamentos dos pais com seus filhos ate o fim com o cansaço, à caminhada promoveu união familiar, cultura, ensinando aos alunos juntamente com seus pais a praticarem exercícios físicos e através desses exercícios físicos promover a união familiar e a alegria no rosto das crianças que é o mais importante.

Através dessa comemoração podemos concluir que ela foi voltada para a família para os alunos juntamente com os pais terem um momento de lazer, assim com eles sendo contagiados pela a alegria de estarem uns com os outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (56.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com