TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INFORMÁTICA APLICADA

Exames: INFORMÁTICA APLICADA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 3

1- Nesse capitulo tiramos observações inteligenticimas e com ela poderiamos elaborar um otimo plano de negocios.Aprendemos que devemos ter cuidadoantes de fazer julgamentos rápidos,a velha e boa filosofia que não devemos tratar as pessoas da maneira que não gostariamos de ser tratados,que a obediência tem efeitos maravilhosos para quebrar um falso ego e orgulho,que liderança é a capacidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente na busca dos objetivos indentificados como sendo para o bem comum.

Ou seja informações necessarias para qualquer tipo der plano de negocios.

2- Simeão passa para todos a importancia do amor,que define como os atos e atitudes que temos com os outros,ao contrario da definição que todos temos de amor ser apenas um sentimento.

Fala do amor de Deus e seus mandamentos : “Ame seu proximo como a si mesmo” deixando bem claro a importancia da pratica da paciência,bondade,humildade,respeito,abnegação,perdão, honestidade e compromisso,mostra que nem sempre a fé é inabalavel mais deixa bem claro que ama a Deus em todos os momentos e nos momentos mais dificeis é onde ele demonstra seu amor o amando,sendo paciente ,atento ao seu relacionamento através da oração,sendo autentico,respeitoso,honesto e mesmo perdoando.

Para o grupo os valores terminais e instrumentais de Simeão são muito parecidos com os nossos e temos certeza que nós esforçamos muito para pratica-los e para alcança-los diariamente em nossa vida como animação,coragem,ter uma visão ampla e principalmente amando o proximo como nós mesmo.

3- ”Para liderar você deve servir.”

Não,infelizmente muitos lideres não passam nem perto dessa regra de liderança,normalmente as pessoas que estão no “poder” nunca olham a sua volta,não entende as necessidades dos outros,não sabem ouvir,não estão abertos a novas ideias e principalmente não sabem servir.

4- Empresa: SEARA

Missão: Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros,fornecendo produtos seguros e com qualidade diferenciada,através de modernas tecnologias e elevada qualificação das pessoas,atuando com responsabilidade social e ambiental e gerando valor para nossos clientes,parceiros,empregados,acionistas e para a sociedade.

Empresa:SADIA

Missão:Alimentar consumidores e clientes com produtos saborosos e saudaveis com soluções diferenciadas.

Empresa:APPLE

Missão:Oferecer soluções tecnológicas que gerem valor para o cliente,com qualidade, transparência e atitudes positivas.

As três empresas oferecem o mesmo tipo de missão,agradar a todos com seus produtos,desfrutando da tecnologia e qualidades para modernizar seus produtos gerando um grande valor para todos.

MISSÃO PROJETO INTEGRADOR: Oferecer exelentes limpezas e higienizações para satisfazer a todos os clientes.Valorizando a biolavagem para preservar o meio ambiente.

5- Empresa:Lava Max

Visão: Democratizar o uso da Biolavagem Automotiva através da pulverização de pontos de atendimento e da populariação de serviço,contribuindo para a redução significativa dos gastos com água e a preservação do meio ambiente.

Empresa:Eckolav

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com