TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inflamaveis

Artigo: Inflamaveis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2015  •  569 Palavras (3 Páginas)  •  556 Visualizações

Página 1 de 3

1.Inflamáveis: características, propriedades, perigos e riscos;

2. Controles coletivo e individual para trabalhos com inflamáveis;

3. Fontes de ignição e seu controle;Prezados senhores,

Temos o prazer e honra de submeter a vossa apreciação a presente apresentação de nossa empresa para prestação de serviços em pericias judiciais e extrajudiciais.

A Teixeira Associadas, está localizada em Porto Alegre e oferece serviços de Perícia Contábil para advogados, empresas e partes litigantes em demandas judiciais.

Realização de estudos preliminares na fase inicial de processos – petição inicial – com elaboração de cálculos visando a obtenção do passivo da empresa em caso de total procedência das parcelas pleiteadas e ainda, no caso de acordo, formulação de proposta cabível ao feito.

Elaboração de cálculo estimativo observando a fase processual (Inicial, Instrução e Sentença ou Acórdão).

Assessoria visando a formulação de quesitos pertinentes a área contábil, bem como análise de laudos de instrução e emissão de parecer com manifestação fundamentada sobre quesitos alvo de discordância tanto de critérios como de respostas oferecidas pelo perito do juízo e/ou assistente técnico.

Elaboração de cálculos de liquidação de sentença, individuais e plúrimos, dentro dos prazos legais, bem como análise e emissão de parecer com manifestação fundamentada sobre itens e/ou parcelas das quais exista discordância quanto a critérios de cálculo utilizados pelo perito do juízo e/ou assistente técnico.

Quantificação e atualização de passivo empresarial oriundo de demandas trabalhistas, cíveis e tributárias.

Nossa área de atuação é Justiça do Trabalho, Justiça Estadual e Justiça Federal, em ações versando sobre as seguintes matérias:

Varas trabalhistas: Ações pelo rito sumário ou ordinário, envolvendo qualquer tipo de matéria, tais como: adicional noturno, adicional de insalubridade, adicional de periculosidade, comissões, fundo de garantia por tempo de serviço, horas extras, indenização pela utilização de veículo particular em serviço, indenização por danos morais, parcelas extintivas do contrato de trabalho, vínculo empregatício.

Varas Cíveis: Apuração de haveres; Consignação em pagamento; Compensação de créditos; Dissolução de sociedade; Exclusão de sócios; Exibição de livros e documentos; Fundo de comércio; Indenização por danos; Lucros cessantes; Prestação de contas; Empréstimos e financiamentos; Revisão de juros em conta corrente e cheque especial; Revisão de contratos de leasing; Revisão de contratos de cédulas rurais e comerciais; Fundos de pensão e previdência complementar, Atualizações monetárias.

Varas de Falências e Recuperação de Empresas: Impugnação de créditos falimentares e fiscais com lavratura de laudo para apuração das causas da insolvência, o qual servirá de base para o relatório do administrador judicial e para o plano de recuperação de empresas.

Varas de Família e Sucessões: Inventários; Partilhas.

Varas da Fazenda Pública: Repetição de indébito;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com