TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática Aplicada A Engenharia

Casos: Informática Aplicada A Engenharia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2015  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 2

Disci

Resolução / Resposta

1)

O Microsoft Office é uma suíte de aplicativos para escritório que contém programas como processador de texto, planilha de cálculo, banco de dados, apresentação gráfica e gerenciador de tarefas, de e-mails e contatos.

Resolução / Resposta

2) Word, Excel, PowerPoint, Access, Visio e MS-Project.

Resolução / Resposta

3) Access: Um programa de uso fácil, usado para criar pequenos bancos de dados. Muito usado em aprendizagem, já que sua capacidade não é tão grande.

Excel: Mundialmente conhecido, o Excel é um programa para criar planilhas, armazenar dados, fazer operações matemáticas, criar tabelas de clientes, e ate mesmo tabelas para bancos de dados.

PowerPoint: outro programa muito importante. Cria apresentações de slides, com animações, imagens, vídeos e muitas outras funções. Perfeito para apresentações de trabalhos escolares e projetos de empresas. Sua funcionalidade permite a pessoas sem nenhum conhecimento aprender a usar facilmente. Word: O Word é o mais usado entre os programas do pacote Office. É um programa de produção de texto, tendo nele corretor ortográfico, varias fontes, tamanhos de letras, e diversas outras funções.

O Visio é um aplicativo para criação de diagramas para o ambiente Windows. O

Ponto forte do Visio é os diagramas técnicos e profissionais, que podem ser ampliados e manipulados com facilidade. Também pode gerar diagramas de diversos tipos, como organogramas, fluxogramas, modelagem de dados, diagramas de redes etc.

O Project é um software da Microsoft, desenvolvido para gerenciamento de projetos. O MS-Project disponibiliza recursos para planejamento, execução e controle adequado de um projeto, identificando tarefas críticas, análise de variação do prazo, custo e alocação de recursos para cada atividade, permitindo visualização de relatórios e gráficos.

Disciplina: Informática Aplicada à Engenharia

Nome:SERGIO ANGELO DA SILVA RA 3017303

2

Resolução / Resposta

4) Uma rede de computadores é um sistema de comunicação de dados constituído através da interligação de computadores e outros dispositivos, com a finalidade de trocar informações e partilhar recursos.

O funcionamento de uma rede de computadores implica um determinado conjunto de meios físicos (hardware) e determinados componentes de software.

Resolução / Resposta

5) O Hiperlink é uma opção muito interessante do Word, O ClipArt

é uma coleção de diagramas, mapas, desenhos e outros elementos gráficos contidos no Word e que você pode incorporar ao seu documento.

Um ponto muito interessante é os efeitos de animação existentes no PowerPoint.

Após a criação de seu documento, você pode trabalhar com qualquer slide

de sua apresentação, bastando acessar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com