TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inovações na vida do administrador fazem a diferença na empresa

Seminário: Inovações na vida do administrador fazem a diferença na empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  Seminário  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

A inovação na vida do administrador faz a diferença na empresa

Nesse mundo competitivo é bastante importante estarmos atualizado e adiantar-se as demandas do mercado e para isso é que mais essencial a inovação. É necessário conhecer bem seus clientes como cada um de seus funcionários é possível inovar nas estratégias de marketing e na organização e gestão da empresa apenas depende de cada para usar a inovação a seu favor.

Além do mais inovar dentro de um empreendimento não se trata de inventar algo completamente novo, mas sim, de repensar tanto nos processos e como nos produtos já existentes de forma a gerar um diferencial isso poderá gera um resultado espetacular.

Aos poucos, a inovação vai surgir exatamente dentro de alguma ação que já é bem trabalhada dentro da empresa; dessa forma, os conhecimentos já adquiridos vão gerar melhores condições para o surgimento de idéias novas isso quer dizer que inovar não é um processo restrito a grandes empresas. Investir em inovação e pesquisa pode ser um caminho para o diferencial competitivo e porta de entrada para o sucesso.

Seja um profissional atualizado “o profissional do futuro”, pois o mundo pertence somente á aqueles que se atreve e vão à luta. Quando nós temos um objetivo os desafios não são nada a coragem aparece e conseguiremos vencer qualquer obstáculo. Hoje o mercado busca o perfil negociadora de quem sabe o quer e tem autogerenciamento, domine as tecnologias, tenha foco nos resultados, se adapte facilmente, seja comunicativo. Afinal só existe uma escolha no mercado de trabalho ser apenas o melhor.

Se você quer ser um profissional de sucesso tenha iniciativa, determinação, inove, o mercado busca rapidez, qualidade, design, atendimento de qualidade, transparência e qualidade. Dica leia, leia mais leia mesmo e entenda, assista jornais esteja atualizado, faça cursos, aprenda outras línguas e o principal tenha um objetivo. Saiba o que realmente você quer tenha foco e leve isso para sua vida toda, podemos sempre melhorar a cada dia. Esteja a frente do seu tempo seja um inovador de idéias.

Jamais acredite em sorte e sim em competência, tome sempre o seu “CHA” de Conhecimento, Habilidade e Atitude. Confie em você no potencial e construa o seu próprio destino, abuse da criatividade, tenha um legado de atitude. A motivação é o nosso combustível por isso faça acontecer motive-se cresça e pareça para que você seja lembrado como a pessoa que faz o sucesso. Através de pequenos gestos gera os grandes atos, por isso ajude o próximo, busque parceiros você não consegue nada sozinho. Aprenda a trabalha em equipe valorizando o que cada um sabe fazer de melhor. Acredite nos seus sonhos e o principal divirta-se e faça acontecer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com