TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

JOÃO DE BARRO DE METAL

Trabalho Escolar: JOÃO DE BARRO DE METAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/12/2013  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

o joao de barro de metal é de ferroles. Mona (Amelie Kiefer), uma aluna que desde o início mostrou-se relutante a fazer parte do experimento, afirma que usar uniformes vai acabar com a individualidade de cada um (mais tarde, ela troca de turma e passa a integrar a classe de anarquismo). Outra aluna, Karo (Jennifer Ulrich) vem à aula do dia seguinte sem uma camisa branca, por não gostar da vestimenta, e descobre ser a única a não aderir ao uniforme. Os alunos sugerem que, por serem um grupo, devem criar um nome. Após uma rápida eleição, o nome "A Onda" (Die Welle) é escolhido.

.

Tim é um dos que mais se envolve com a idéia, pois pela primeira vez ele se sente aceito em um grupo. Ele queima todas as suas roupas de marca e mais tarde aparece na casa de Rainer, oferecendo-se para ser seu guarda-costas. O professor o convida para jantar, deixando claro não precisar de proteção, mas isso só deixa sua relação com sua esposa, Anke (Christiane Paul), também uma professora na mesma escola, ainda mais tensa, pois ela acredita que o experimento já foi longe demais. No dia seguinte, após pedir a Tim que fosse pra casa, Rainer descobre que ele dormiu em seu quintal em vez de voltar para a casa dos pais.

Karo e Mona lideram a oposição à Onda, deixando seus membros irritados, que pedem a seu namorado Marco (Max Riemelt), membro d'A Onda, que arrume um meio de fazê-la parar. Durante um jogo de polo aquático, para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com