TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Java E Mercado De Trabalho

Casos: Java E Mercado De Trabalho. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  864 Palavras (4 Páginas)  •  618 Visualizações

Página 1 de 4

Uma das carreiras mais promissoras no mercado de tecnologia da informação (TI) no País é a de desenvolvedor Java. Desde que a linguagem de programação ganhou força, com a explosão da internet, em 2000, a oferta de vagas vem crescendo ano após ano.

Ávidas por especialistas na tecnologia, muitas empresas têm enfrentado dificuldade em encontrar gente qualificada, embora estima-se que no Brasil existam mais de 70 mil profissionais. “O problema é que o volume de profissionais disponíveis no mercado é bem menor do que a demanda”, explica o gerente da divisão de tecnologia da empresa de recrutamento Michael Page, Ricardo Basaglia. “A área de desenvolvimento em Java se mantém aquecida, mesmo diante da crise”.

Com salários que vão de três mil reais a seis mil reais, esses profissionais são valorizados pela indústria de TI e por consultorias. Muitos, inclusive, acabam bastante assediados pela concorrência que enfrenta essa falta de talentos. É o caso do arquiteto em Java, Daniel Quirino, 26 anos, que atua na empresa de serviços Tata Consultancy Services (TCS), braço de TI do grupo indiano Tata.

Social Bossiness Applications – Mobile solutions EAM,SCM,E PM

Seus aplicativos de negócios sociais pode fortalecer sua comunidade de negócios, permitindo que os funcionários se relacionam de forma mais eficaz com seus clientes, parceiros e um outro. Boa fez parceria com líderes de mercado, fornecedores de soluções de negócios sociais, tais como Caixa e Jive, para fornecer a proteção de dados que precisa com o acesso móvel a comunidades de negócios on-line que os usuários necessitam.

Boas Dynamics habilitados sociais negócios sociais soluções de mídia de segurança podem transformar smartphones e tablets em condutas para interações relevantes, eficaz e seguro.

Além de nossas boas soluções Dynamics habilitados parceiros, você pode aproveitar a boa dinâmica plataforma de desenvolvimento de aplicações para construir a segurança em seus próprios aplicativos móveis. Com boa plataforma de desenvolvimento, você pode rapidamente criar, implantar e gerenciar aplicativos móveis seguras, incluindo aqueles que permitem negócios sociais. Ao fazer isso, você pode impulsionar a produtividade, permitindo o acesso a relevantes, em tempo real, atualizações e conteúdo - para os seus colaboradores e parceiros de negócio.

Seguras boa móveis de segurança de redes sociais soluções ajudá-lo:

• Envolver as principais audiências com móveis interações de negócios sociais, sem comprometer a informação comercial sensível

• Permitir que os membros de sua comunidade de negóciosde forma segura visualizar e compartilhar conteúdo de qualquer lugar

• Reduzir as chamadas de suporte e capacitar os funcionários para resolver problemas mais rapidamente

• Separe dados pessoais de dados da empresa para a privacidade maior empregado

• Definir exigências políticas e permissões através de um console central

• Gerenciar o uso de aplicativos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com