TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Java Language

Relatório de pesquisa: Java Language. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 2

A linguagem Java

Java é uma linguagem de programação desenvolvida pela Sun Microsystems, especialmente projetado para rodar na web. Programas Java (applets) permite que você assista personagens animados e texto em movimento, ouvir música, e interagir com informações na tela (por exemplo, animações de controle e selecione as opções).

Características da linguagem Java

Java é uma linguagem orientada a objeto, semelhante a C ++, mas mais dinâmico e simplificado para eliminar possíveis erros de programação. Um programa Java é tanto compilados e interpretados. Primeiro, o código-fonte (um arquivo com uma extensão java) é compilado e convertido em um formato chamado bytecode (um arquivo com extensão de classe a.), Que pode ser executado por um interpretador Java.Cumprida código Java pode ser executado na maioria dos computadores, porque há intérpretes Java, conhecido como a Máquina Virtual Java, para a maioria dos sistemas operacionais.

Java é multi-threaded, ou seja, um programa Java ca n ter múltiplos threads (partes) - ou seja, muitas coisas diferentes processamento de forma independente e permanente. Isso permite que o programa para fazer o melhor uso do poder da CPU.

Por que é Java popular?

A maioria dos programadores, como Java, pois permite-lhes para escrever applets que tornar as páginas mais interativas e atraentes. Eles podem criar objetos gráficos (por exemplo, gráficos de barras e diagramas) e novos controles (por exemplo, caixas de seleção e botões com propriedades especiais). Uma página web que usa Java pode ter sons que tocam em tempo real, a música que toca ao fundo, animações de desenhos animados, vídeo em tempo real e jogos interativos.

A plataforma Java Micro Edition (Java ME) é usado em dispositivos móveis. Ele fornece ferramentas flexíveis para criar aplicações que rodam em celulares, PDAs, caixas de TV set-top celulares e impressoras. Hoje em dia, a maioria dos telefones são configurados para usar jogos Java.

Alternativas para Java

Uma alternativa para Java é da Microsoft C #, pronuncia-se "C sharp", uma linguagem. NET com base em C ++ com elementos do Visual Basic e Java. Não há diferenças substanciais entre C # e Java. Quando os desenvolvedores de software fazer medições em pedaços de código, SOMETI show Java é mais rápido, às vezes C # é.

Outra concorrente é a tecnologia Adobe Flash, que suporta gráficos, uma linguagem de script chamada ActionScript, eo streaming de áudio e vídeo. O flash é usado para criar animações e anúncios, para integrar vídeo em páginas da web, e para desenvolver aplicações ricas de internet, como portais. Arquivos Flash, tradicionalmente chamados filmes de flash, tem uma extensão de arquivo swf.. Eles podem ser um objeto na página web ou ser jogado no stand-alone Flash Player.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com