TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LHC Engenharia

Ensaios: LHC Engenharia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2014  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

LHC

O LHC permite aos cientistas reproduzir as condições que existiam dentro de um bilionésimo de segundo depois do Big Bang. Este é o momento, cerca de 14 bilhões de anos, quando o Universo é acreditado para ter começado com uma explosão de energia e matéria. Durante este primeiro momento do tempo as partículas e as forças que moldaram o nosso Universo veio à existência.

Cientistas recriam essas condições por colidir feixes de prótons de alta energia ou íons de perto da velocidade da luz. Isso ocorre dentro do LHC, AOS 27 km circular 100m acelerador abaixo do solo.

Em 4 de julho de 2012, dois dos experimentos no LHC, ATLAS e CMS, anunciaram que tinham detectado um Higgs Boson-like. Novos anúncios desde confirmaram que ele é o bóson físicos têm procurado desde que foi previsto há 50 anos. Esta é uma das maiores descobertas de nosso tempo possibilitada pelas condições únicas do LHC.

O LHC é exatamente o que seu nome sugere - um grande colisão de hidros de. A rigor, LHC refere-se ao colisor; uma máquina que merece ser rotulado, Ä òlarge, AO, não só pesa mais de 38.000 toneladas, mas é executado por 27 km (16,5 m) em um túnel circular de 100 metros abaixo da / fronteira francesa suíça no Genebra.

No entanto, o colisor é apenas uma das três partes essenciais do projeto do LHC. Os outros dois são os seguintes:

os detectores, que ficam em 4 câmaras enormes em pontos ao redor do túnel do LHC

A grade, que é uma rede global de computadores e software essencial para o processamento dos dados registrados pelo LHC, detectores de EAo

O LHC, laço? S 27 quilômetros no sentido circunda o mundo, porque o projeto LHC é apoiada por uma enorme comunidade internacional de cientistas e engenheiros. Trabalhando em equipes multinacionais, no CERN e ao redor do mundo, eles estão construindo e testando equipamentos e software LHC, participando de experimentos e análise de dados. O Reino Unido tem um papel importante na condução do projeto e tem cientistas e engenheiros trabalhando em todas as principais experiências.

Grandes questões sobre o LHC

O Big Bang

As pessoas às vezes se referem ao LHC recriar o Big Bang, mas isso é enganoso. O que eles realmente querem dizer é recriar as condições e energias que existiam logo após o início do Big Bang, não o momento em que o Big Bang iniciados

recriando as condições em uma microescala, não na mesma escala que o original Big Bang

recriando energias que estão sendo continuamente produzidos naturalmente (por raios cósmicos de alta energia que atingem a atmosfera da Terra), mas na vontade e no interior detectores sofisticados que monitoram o que está acontecendo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com