TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Levantamento por Coordenados Rio Preto

Por:   •  25/9/2016  •  Projeto de pesquisa  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  445 Visualizações

Página 1 de 2

CC: Sr. Mark Bradley

Senhores, neste momento, a informação que você nos solicitou por meio do Sr. Bradley não está disponível e não somos capazes de satisfazer o seu pedido para obter as informações bancárias e informações de bloqueio para o Programas de comércio de investimento, até os fundos / ativos estarem disponíveis em sua conta e nós fizemos um compromisso formal de aplicação / Informações ao Programa de investimento e Comércio , acompanhados de CIS, Passaporte, e um

pacote de conformidade completa, e ter conhecimento esteja em conformidade com o solicitado a origem dos recursos. Esta informação até o momento não nos foi disponibilizada.

Após o recebimento de informações de sua conta com ativos / fundos específicos, e o pacote de Compliance concluído everificada pelo banco programas de comércio de investimento, que irá notificar o banco via SWIFT ou outro instrumento bancário internacional de acordo com comunicações pré-aprovadas com o pedido para os ativos / fundos que estão a ser bloqueados, até lá não podemos não prosseguir.

Por favor, forneça as informações necessárias para nós o mais cedo possível.

Esta comunicação entre os bancos devem ter lugar dentro de uma semana do recebimento da completa do pacote de conformidade exigido ( POF – Bank Statmment) no maximo em 5-10 dias úteis.

Esta carta servirá como uma correspondência oficial para o Governo do Conselho da Tribo e Grand, que São membros da Confederação dos nativos Unidas sobre o continente norte-americano, envolvendo o Norte União Americana, que data de Tratados que começam em 1778. Mais informações confidenciais específicas edocumentação pode ser compartilhada em nome do Conselho e eu em relação a este relacionamento de trabalho em um esforço para servir os nossos interesses mútuos de negócios, educação e projetos de negócios futuros.

Obrigado pela sua compreensão e sua cooperação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (52.3 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com