TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelagem De Sistemas

Pesquisas Acadêmicas: Modelagem De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  243 Visualizações

PASSOS

Passo 1 (Aluno)

Fazer a leitura dos capítulos do livro texto ou nos livros complementares que apresentam informações sobre criação de páginas HTML (HyperText Markup Language).

Passo 2 (Equipe)

Elaborar o Relatório 06: Interface HTML. Utilizar HTML para criar o protótipo não funcional e ilustre pelo menos três telas do sistema: Cadastro de Leitor, Cadastro de Livro e Lançamento de Empréstimos. Como está utilizando um protótipo não funcional criar um documento mapeando o comportamento do sistema. Este relatório deverá conter as seguintes seções:

6.1 Tela de Cadastramento de Leitor: apresentar a tela do sistema que fará o cadastramento do Leitor. Apresentar também nesta seção a descrição de cada campo do formulário e as características dos dados que serão inseridos em seus campos.

6.2 Tela de Cadastro de Livro: apresentar a tela do sistema que fará o cadastramento de Livro. Apresentar também nesta seção a descrição de cada campo do formulário e as características dos dados que serão inseridos em seus campos.

6.3 Tela de Empréstimo: apresentar a tela do sistema que fará o Empréstimo. Apresentar a descrição dos campos editáveis.

Passo 3 (Equipe)

Elaborar o Relatório 07: JavaScript. Descrever as principais características da linguagem JavaScript como sintaxe, variáveis, estruturas condicional, estruturas de repetição e etc.). Criar um script na linguagem JavaScript para validar os campos do formulário de Cadastro

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com