TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Contratos De Trabalho

Pesquisas Acadêmicas: Modelo De Contratos De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  1.356 Palavras (6 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 6

CONTRATOS DE TRABALHO - ETAPA 1

RELAÇÃO DOS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO DE UM COLABORADOR:

 02 fotos 3x4

 Cartão do PIS

 CTPS

 Carteira de Vacinação dos filhos menores de 14 anos

 Certidão de Nascimento

 Certidão de Casamento

 Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos

 Certificado de Reservista

 Comprovante de Frequência escolar dos filhos a partir de 7 anos

 Carteira de Vacinação dos filhos menores de 7 anos

 Comprovante de residência

 RG

 CPF

 Título de Eleitor

CONTRATO DE TRABALHO A TÍTULO DE EXPERIÊNCIA

Pelo presente instrumento, que firmam entre si ………………, com sede nesta ……………………………, n.° ………., neste ato denominada simplesmente “EMPREGADORA”, e o Sr. (a) ………………….., portador(a) da Carteira de Trabalho e Previdência Social n.° ……………., série ………., inscrito(a) no CPF/MF sob o

n.° …………., e cadastrado(a) em ……….. no PIS-PASEP sob o n.° …………., no Banco ………………………….., Agência …………………………, domiciliada à Rua ………………………, n.° ………, na cidade de …………………., Estado de ……………….., doravante designado(a) simplesmente “EMPREGADO”, firmam o presente contrato individual de trabalho, em caráter de experiência, conforme a letra “c” § 2° do artigo 443 da Consolidação das Leis do Trabalho, mediante as seguintes condições:

1 - O EMPREGADO trabalhará para a EMPREGADORA, exercendo as funções de ……………………, na seção …………………………………, compreendendo inclusive os seguintes serviços ……………………………………….. O EMPREGADO concordando expressamente em exercer estas atividades na sede da EMPREGADORA ou ainda em qualquer outra empresa que componha o mesmo grupo econômico. O EMPREGADO concorda também, expressamente, em realizar viagens a trabalho exigidas pela EMPREGADORA, sem que tal fato configure transferência de estabelecimento.

2 - O EMPREGADO receberá salário de R$ ………………………………………., por ………………..(mês, dia ou hora)……, autorizando expressamente que os seguintes benefícios sejam descontados de seu salário mensal: ………………………………………

3 - O EMPREGADO autoriza a EMPREGADORA a descontar de seu salário quaisquer prejuízos que ele(a) EMPREGADO vier a dar causa, seja por má-fé ou dolo, ou mesmo por imprudência, negligência ou imperícia na realização de suas atividades.

4 - O horário de trabalho do EMPREGADO será o seguinte: …………………………………………… O EMPREGADO concorda ainda em trabalhar no regime de ……………………..(revezamento, horários mistos, horário noturno, etc…)………………..

5 - Este contrato tem início a partir de …… de ………………… de ……….., vencendo-se em …….. de …………………. de …………….., podendo ser prorrogado por mais ………… dias, obedecido o disposto no § único do artigo 445 da CLT.

6 - O EMPREGADO se compromete a trabalhar em regime de compensação de horas, inclusive em período noturno, sempre que as necessidades assim o exigirem, observadas as formalidades legais.

7 - O EMPREGADO compromete-se, além de executar com dedicação e lealdade o seu serviço, a cumprir o Regulamento Interno da EMPREGADORA, as instruções de sua administração e as ordens de seus chefes e superiores hierárquicos, relativas às peculiaridades dos serviços que lhe forem conferidos.

8 - Aplicam-se a este contrato todas as normas em vigor, relativas aos contratos a prazo determinado, devendo sua rescisão antecipada, por justa causa, obedecer ao disposto nos artigos 482 e 483 da CLT., conforme o caso.

9 - Vencido o período de experiência e continuando o EMPREGADO a prestar serviços à EMPREGADORA, por tempo indeterminado, ficam prorrogadas todas as cláusulas aqui estabelecidas, enquanto não rescindir o contrato de trabalho.

E, por estarem de pleno acordo, assinam as partes, em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

………..(local e data) …………………………………….

EMPREGADORA

EMPREGADO

TESTEMUNHAS:

1) - ………………………………………………………..

Nome:

Endereço:

2) - …………………………………………………………

Nome:

Endereço:

TERMO DE PRORROGAÇÃO:

Por mútuo acordo entre as partes, fica o presente contrato de experiência, que deveria vencer nesta data, prorrogado até

…………./……………./…………………

……………………………(LOCAL E DATA)…………………….

EMPREGADORA

EMPREGADO

TESTEMUNHAS:

3) - ………………………………………………………..

Nome:

Endereço:

4) - …………………………………………………………

Nome:

Endereço:

CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO

Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes:

1...................................... (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), titular do CPF nº (......................), RG (...................),

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com