TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Netshoes Ruma Em Direção à Nasdaq

Dissertações: Netshoes Ruma Em Direção à Nasdaq. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  898 Palavras (4 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 4

1 INTRODUÇÃO

Nesta produção textual iremos detalhar passos, decisões, e a vontade de fazer o seu próprio negocio dar certo, a concretização e o futuro de uma pequena empresa que se tornou gigante no mercado da internet, e hoje tem o objetivo de se manter e ampliar os seus lucros.

ATRIBUIÇÕES DE UM GERENTE.

*Planejar e coordenar a execução das ações de propaganda, promoção e merchandising dos produtos: Foi o que Kumruian soube planejar e desenvolver muito bem no pouco tempo em que montou a empresa NETSHOES, ser reconhecida no Brasil e no exterior.

*Recomendar a retirada, administrar os canais de distribuições: O prazo de entrega de mercadorias de vendas feita pela internet é um grande desafio para muitas modificações dos produtos existentes: a visão que tiveram em perceber, que, o motivo das grandes vendas obtidas não erram relacionadas com que estavam acostumados a vender, sapatos! Então assim partiram para um mercado ainda não praticado e com grande procura, apenas produtos relacionados a esportes, e a facilidade de se encontrar vários produtos e praticidade que foi oferecida aos seus clientes.

* Selecionar e administrar os canais de distribuições : a Netshoes conseguiu realizar muito bem essas atividades, cumprindo prazos e qualidade das mercadorias. Devido ao treinamento e contratações de pessoal qualificados.

ESCALA DE LEALDADE.

CLIENTES POTENCIAIS:

Possíveis compradores que podem se beneficiar do seu produto/serviço;

Talvez conheçam seu negócio, mas nunca compraram de você;

Têm potencial financeiro e poder de decisão para a compra;

Busca informações sobre o produto;

Detectado através de segmentação de mercado.

EXPERIMENTADORES;

Clientes que realizaram a primeira compra e passaram a conhecer o produto/serviço;

Compra em pequena escala;

Sua satisfação determinará a continuidade do relacionamento com a organização;

Hora da verdade/momento da avaliação.

CLIENTES EVENTUAIS:

.

CLIENTES FIÉIS: Satisfeitos, repetem a compra, mas não concentram a maioria do volume comprado naquela marca específica

Clientes que concentram a maior parte das compras do produto/serviço na mesma marca;

Adoção da marca/produto.

A divisão entre pontos fortes e pontos fracos, se diz a respeito a parte interna de uma empresa, e, em relação ao ambiente externo que esta totalmente fora do controle da organização, deve-se conhece-lo e monitorá-lo com frequência, de forma a aproveitar as oportunidades e evitar as ameaças, é importante determinar a importância de cada item em relação ao objetivo da empresa.

Em relação ao texto escolhido para esta produção textual sobre a NETSHOES, temos !

PONTOS FORTES.

A entrega de produtos: Sendo uma das prioridades para garantir a satisfação dos clientes da organização , já que muitas empresas nesse ramo de mercado tem bastante dificuldades para cumprir com os prazos.

Localização da organização: Por que melhor do que poder comprar, pagar e receber as compras sem sair do conforto de sua casa e com a garantia em relação dos produtos e aos serviços prestados pela organização.

Produto inovador: A mercadorias que sempre estão em mudanças, como ,é o exemplo de roupas calçados e toda linha esportiva, sempre oferecendo produtos novos no mercado.

PONTOS FRACOS

Recursos financeiros:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com