TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Memorial Descritivo de Imovel

Por:   •  9/9/2019  •  Abstract  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

MEMORIAL DESCRITIVO DE IMÓVEL RESIDENCIAL

        Memorial Descritivo do Imóvel Residencial Unifamiliar pertencente a Srª. Maria Josinete Leoncio Gomes de França, localizado na 1ª Travessa da Rua Santo Antônio, nº 29, no Centro Urbano do município de Goiana, Estado de Pernambuco.

        O presente documento tem como objetivo, compor o processo de usucapião movido por sua proprietária, acima mencionada, a qual exerce a posse mansa e pacífica do referido imóvel.

Características do Objeto

Área do Terreno = 168,98m²

Área Construída do Térreo = 124,99m²

Área Construída do 1º Pavimento = 124,99m²

        Trata-se de um imóvel de dois pavimentos, com área construída de 249,98m², de frente para a 1ª Travessa da Rua Santo Antônio, o qual se confronta no seu lado direito com o imóvel de nº 30 da 1ª Travessa da Rua Santo Antônio, pertencente ao Sr. Arécio Aires Alves, do seu lado esquerdo confronta-se com o imóvel de nº 27 da 1ª Travessa da Rua Santo Antônio, pertencente ao Sr. Edilson Augusto da Silva, nos fundos confronta-se, pelo lado direito, com imóvel de nº 27 da 1ª Travessa da Av. Costa e Silva, pertencente ao Sr. João Pedro de Oliveira, e com o imóvel s/n da 1ª Travessa da Av. Costa e Silva, pertencente ao Sr. Claudio Fernando Severo, pelo lado esquerdo, conforme Planta de Situação do imóvel, fornecida pela Prefeitura Municipal de Goiana.

        

O referido imóvel é dividido da seguinte forma:

Térreo: 01 (um) Terraço, 01 (uma) Garagem, 01 (uma) Sala de Estar, 01 (uma) Sala de TV, 03 (três) Quartos, 01 (uma) Sala de Jantar, 01 (uma) Cozinha, 02 (dois) Banheiros, 01 (uma) Área de Serviço, 01 (uma) Despensa, 01 (um) Quintal. O referido Pavimento é construído em Alvenaria de Tijolo, com a Estrutura em Concreto Armado, coberto com Telhas Cerâmicas sobre Laje Pré-Moldada.

1º Pavimento: 01 (um) Terraço, 01 (uma) Suíte, 01 (uma) Sala de Estar, 01 (uma) Sala de Jantar, 02 (dois) Quartos, 01 (uma) Copa, 01 (uma) Cozinha, 02 (dois) Banheiros. O referido Pavimento é construído em Alvenaria de Tijolo, com a Estrutura em Concreto Armado, coberto com Telhas Cerâmicas. Apresentando Revestimento Cerâmico nas paredes das áreas molhada, bem como em todo o piso do referido Pavimento.

Alfredo Manoel do E. S. Neto

Engenheiro Civil – CREA 11.481

         

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (117.5 Kb)   docx (156.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com