TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Motor Diferencial De Pehr-Georg E Edvard Scheutz Construiram O Primeiro Motor Diferencial Viável, E A Primeira Impressão cálculo máquina Do Mundo.

Pesquisas Acadêmicas: O Motor Diferencial De Pehr-Georg E Edvard Scheutz Construiram O Primeiro Motor Diferencial Viável, E A Primeira Impressão cálculo máquina Do Mundo.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  2.918 Palavras (12 Páginas)  •  659 Visualizações

Página 1 de 12

O motor diferencial de Pehr-Georg e Edvard Scheutz

O sueco Pehr Georg Scheutz ( biografia ) (1785-1873) foi um homem notável. Quando leu a descrição do motor diferencial de Babbage em 1834, ele decidiu construir uma máquina desse tipo. E, apesar do fato de que ele não era um matemático (como Babbage), ele não era um engenheiro, ele não tinha dinheiro à sua disposição, e viveu em um país, que era muito atrás da Inglaterra no ponto tecnológica de vista, no entanto, ele conseguiu fazer isso. Ele (com seu filho Edvard) conseguiu construir o primeiro motor diferencial viável, e a primeira impressão cálculo máquina do mundo.

Scheutz inicialmente aprendeu sobre Charles Babbage e sua máquina, quando ele começou a traduzir vários capítulos do seu muito bem sucedido livro Economia de Maquinaria e manufatura , para o seu diário para Manufakturer och Hushållning em 1832. Deste livro Scheutz aprenderam também sobre a técnica de computação matemática mesas, pelo "método das diferenças". Intrigado com esta conta na economia de Babbage, Scheutz descobriu uma discussão mais detalhada sobre a máquina de Babbage, que apareceu na edição de julho 1834 na revista Edinburgh Review , em que o autor do artigo "máquina de calcular de Babbage", o divulgador irlandês da ciência Dionísio Lardner (1793-1859), analisou um conjunto de sete publicações pertencentes ao computador, que vão desde as contas de 1822 e 1823 de Babbage para o relatório de 1829 por um comitê da Sociedade Real. Lardner não só apresentou um esboço de alguns dos principais quadros produzidos ao longo dos últimos 50 anos, usando-os para ilustrar a dificuldade ea importância de produzir grandes quantidades de cópias livre de erros, mas também descreveu de forma relativamente não técnico, o funcionamento da máquina, e conceito de Babbage de notação mecânica.

Após familiarizar-se mais estreitamente com técnicas computacionais e da construção do de Babbage motor diferença , no início de 1837 Scheutz construído por alguns modelos provisórios em madeira, papelão e arame, que apareceu para provar o ponto.No verão do mesmo ano, seu filho Edvard, estudante no Instituto Tecnológico em Estocolmo, pediu e obteve permissão de seu pai para ampliar em cima do modelo bruto de um motor de diferença, e produziu uma versão metal. Até o final do verão, Edvard tinha feito tantos progressos com o seu trabalho, que parecia perfeitamente viável para a produção de um motor completo. Progresso de Edvard agradou seu pai suficientemente, assim por diante 3 de outubro de 1837, ele enviou uma longa carta para a Royal Academy of Sciences. Nela, ele afirmou que tinha descoberto um design mais simples e mais barato para um motor de diferença de Babbage tinha feito e se ofereceu para construir um motor tão melhorado, que, inclusive, da unidade de impressão estereótipo seria 19 vezes menor do que Babbage! Enquanto motor de Babbage custou £ 15.000 em 1829 "e ainda estava inacabado", Scheutz (assim ele afirmou) foi capaz de construir um motor para 20.000 banco riksdaller (cerca de £ 1638) dentro de um tempo estimado de um a dois anos, no máximo. A Academia se recusou a apoiar o pedido porque custaria "demais para um país como a Suécia, com seus recursos limitados".

Edvard e seu pai continuou os seus esforços, apesar desta rejeição inicial. O trabalho progredia lentamente, por causa de uma falta de bons instrumentos e dinheiro. Edvard continuou a mexer no modelo, enquanto o mais velho Scheutz tentou obter um apoio financeiro. Em 1838, Georg tentou vender a máquina na França, mas sem sucesso. Em 1840 eles já tinham uma máquina de cinco lugar que calcular uma ordem de diferenças. Dentro de mais dois anos, a máquina tinha sido aumentada para calcular até três ordens de diferenças. No início de 1843, o mecanismo de impressão foi concluída.Com a integração adequada da componente de impressão, no verão o modelo completo da máquina estava pronta para julgamento. No mesmo 1843 uma comissão da Academia Real Sueca de Ciências foi convidado para inspecionar o equipamento.Segue-se uma parte de sua declaração:

O exame da licença abaixo-assinado para emitir a seguinte declaração sobre um cálculo e máquina de impressão, que foram convidados a inspecionar e que foi concebido pelo Auditor Sr. Georg Scheutz e levado a uma forma acabada por seu filho Edvard Scheutz, um estudante do Instituto Tecnológico Royal, que também inventou várias partes importantes da máquina.

O objetivo geral da máquina é fornecer uma solução para o mesmo problema para o qual a máquina de calcular Inglês construída por Babbage foi concebido, ou seja, para apresentar em forma de tabela e para imprimir em estereótipos os termos sucessivos da série aritmética. Ele pode, assim, ser utilizado para a construção de quadros em que a diferença de uma certa ordem torna-se constante. A máquina em questão é composto de três partes:

1- A unidade de cálculo . Este é certamente incapaz de lidar com a série aritmética de um grau mais elevado do que o terceiro, e não pode dar termos completos, onde mais de cinco dígitos são chamados para, mas não há nada na natureza do mecanismo para impedir que um de alargar o seu desempenho para incluir séries de grau e termos arbitrário com tantos dígitos, conforme necessário. Para conseguir isto, só é necessário para abastecer-partes de máquina adicionais, semelhantes aos já existente, isto é, a altura eo comprimento da máquina são aumentadas. Em seu estado atual, ele [sic] pode, no entanto, em determinadas circunstâncias, imprimir números de 10 dígitos. Os cinco últimos dígitos já são dadas corretamente e desde que os termos não crescem muito rapidamente, o 6 º em conjunto com todos os dígitos à esquerda do mesmo, são aumentados em 1 ou, alternativamente, vários dos termos subsequentes se tornar constante. Este mecanismo da máquina é fornecida com um outro dispositivo, o que permitiu que os dígitos que faltam em termos superior a 99.999 para ser exibido.Em nossa presença, termos específicos foram corretamente apresentados para cinco séries diferentes de terceiro grau, fornecido por nós. Aqui pode ser observado que, no caso de diminuir a série da máquina não deu os termos negativos si, mas os seus complementos em relação a 100.000. No entanto, se a máquina for interrompida no prazo em que as mudanças da série de positivo para negativo e os complementos para as diferenças, resultantes a partir desse momento, são inseridos os termos negativos e não os seus complementos resultar.

2 ª unidade de impressão. Cada termo fornecido pela unidade de cálculo é apresentado sob a forma de dígitos impressos, dispostas em filas perto um do outro, tal como numa mesa de impresso e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com