TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projectar Esquema De Instalação Eléctrica De Uma Moageira

Por:   •  19/7/2023  •  Projeto de pesquisa  •  785 Palavras (4 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 4

Certificado Vocacional Nível 5

Tema: Projectar esquema de instalação eléctrica de uma moageira

Formando: Emanuel Alfredo Bento Mahurua

Código:2090099348I

Pemba, Junho de 2023 

Declaração de autoria

Eu Emanuel Alfredo Bento Mahurua, autor de Projecto Integrado de desfecho de Curso de Electricidade Industrial inspeccionado pelo formador Mauro Bruno, declaro que o trabalho em citação e de minha autoria.

Pemba, Junho de 2023

Autor

_____________________________________________¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

(Emanuel Alfredo Bento Mahurua)

Dedicatória

Eu dedico esse trabalho primeiramente a Deus por essencial em minha vida, autor do meu destino, meu guia. Dedico esse trabalho aos formadores, por nos dar essa oportunidade de a apresentar o projecto, os meus pais, irmão, toda minha família que, com muito carinho e apoio, não mediram esforços para que eu chegasse até esta etapa de minha vida, dedico esse trabalho aos meus avós paternos e materno “ em memória” pela existência de meus pais.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus como sempre, deixo meu agradecimento a Deus por tudo que Ele colocou no meu caminho. Obrigado, pai, por todas as bênçãos! A minha família, os meus pais que me trouxeram a vida me dando amor, apoio tanto educacional, espiritual e financeiro de uma forma incansável e que são responsável por tudo o que sou hoje.

Agradeço aos meus colegas que sempre estiveram comigo presente nessa longa caminhada me dando apoio e acreditaram em mim em momentos difíceis e momentos bons.

Sem mas palavras muito obrigados a todos.

Resumo

Este presente trabalho de projectar esquema de instalação eléctrica de uma moageira para na Aldeia de Nalia na província de Cabo Delgado, objectivo principal comercialização e ajudar a comunidade no local que esta sem moageira naquela local.

Neste caso a comunidade entra se de fraude esforço onde se oferecem a fazer a limpeza do terreno para tal moageira.

Os clientes desta moageira seram de ambos sexos, homens e mulheres seja jovens e adolescentes sem distinção de raça e cor. Nesta moageira os preços para os devidos clientes seram mas baixos, como haverá ou seja estará a funcionar na parte de muer e pilar, isto para trair melhores os clientes e também haverá compra de alguns produtos na mesma moageira.

Palavra-chave: Projectar esquema de instalação eléctrica de uma moageira.

Planta de Localização

Capítulo I

Descrição e Enquadramento do Estudo

1.1 Introdução

A memória descritiva e justificativa, refere-se ao presente projecto de projectar esquema de instalação eléctrica de uma moageira para processamentos e produção de farinha, para o consumo e venda, pertencente ao senhor João Baptista Francisco Lole, localizada na Aldeia de Nanlia, distrito de Metuge e Província de Cabo Delgado, que visa proporcionar a transformação de cereais.

O estudo foi realizado no sentido e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (52.7 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com