TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Tempo médio de vida útil das lâmpadas A e B são representadas respectivamente

Artigo: O Tempo médio de vida útil das lâmpadas A e B são representadas respectivamente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2013  •  Artigo  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 2

O Tempo médio de vida útil das lâmpadas A e B são representadas respectivamente:

894,65 horas e 1003,35 horas.

As medidas de dispersão visam descrever os dados no sentido de informal o grau de dispersão ou de afastamento dois valores observados em termo de media .Elas informam se de um conjunto de dados e pouca variabilidade .

Na pratica existem varias medidas que apresenta a variabilidade de um conjunto de dados sendo que as mais utilizadas baseia na ideia que consiste em verificar a distancia de cada valor observado em resolução a media.Estas distância são denominados desvios em resolução a medidas de dispersão.

MADIDAS DE POSIÇÃO.

Medidas de posição de uma entrada de dados dentro de um conjunto de dados FRACTIS são números que separam ,ou dividem ,um conjunto de dados ordenados em partes iguais .Por ex mediana e um FRACTIS por que divide um conjunto em duas partes iguais.

As medidas de posição tem tendência central que constituem uma forma mais sintética de apresentar os resultados contidos nos dados que representam um valor central em termo de qual os dados se concentram .As medidas de tendência central mais empregadas :media, mediana,e moda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com