TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ORIENTAÇÕES DA METROLOGIA DE TRABALHO: SISTEMAS DE MEDIÇÃO

Seminário: ORIENTAÇÕES DA METROLOGIA DE TRABALHO: SISTEMAS DE MEDIÇÃO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  Seminário  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  488 Visualizações

Página 1 de 2

DIRETRIZES TRABALHO DE METROLOGIA: SISTEMAS DE MEDIÇÃO

Grupos: Os alunos deverão se organizar em grupo de no máximo 6 alunos e num mínimo de alunos que se permita ter um número mínimo de 7 e no máximo 9 grupos.

Avaliação: O trabalho deverá apresentar uma parte escrita (TE), uma parte de apresentação (TA) e uma parte de participação (PA) a serem avaliados da seguinte forma:

TE: trabalho de pesquisa entregue por escrito, com capa e nomes dos alunos, que deve seguir modelo anexo para entrega desse trabalho. Nele deve conter resumo, parte ou todo, do material a ser comentado na apresentação, organizado de maneira clara e objetiva, de forma a ser facilmente compreensível: definições, características de funcionamento, modelos/ tipos, aplicação/ uso, especificações, precisão, fabricantes, preço de mercado etc.

TA: apresentação propriamente dita. Deverá contar com a participação de todos os integrantes do grupo. Poderá ser utilizada a lousa, fotografias, quadros ilustrativos próprios ou de fabricantes, datashow, catálogos, manuais, tabelas etc. Nessa apresentação deverá ser explicado sobre o sistema de medição escolhido como tema, expondo-se sobre suas características de funcionamento, aplicação/ uso, especificações, precisão, fabricantes, modelos/ tipos, preço de mercado etc. A apresentação deverá durar no máximo 20min (apresentação direta sem interrupção) e, após este tempo, será dada oportunidade para complementos e perguntas a respeito do tema.

PA: participação da “platéia”, integrantes dos outros grupos presentes, que estarão sendo avaliados pelo enriquecimento que trarão à apresentação com perguntas objetivas e pertinentes ao tema. A avaliação será feita ao longo de todos os dias de apresentação, da primeira à última.

Avaliação final do trabalho:

Nota final 2º Bimestre:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com