TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PHP Básico

Artigos Científicos: PHP Básico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 3

A estratégia na hora de desenvolver um site é essêncial, saber aonde posicionar o conteúdo para uma melhor usabilidade do site, definir o que vai ser melhor para o usuário, elaborar estratégias de quem será responsável por partes no desenvolvimento, isso tudo lhe resultará em um excenlente trabalho e numa possível conversão do usuário.

Desde o começo do desenvolvimento é preciso analisar todas as variáveis do projeto, projetar o site pensando também nos usuários e para os buscadores entender seu site, monta-lo mantendo a semântica e seguindo as regras da W3C.

Com o nosso Curso de Web Design você irá aprender sobre as tags de marcação h1, h2, h3, h4, h5, h6, p, title, alt... Tags que o Google leva em consideração para o posicionamento de um site.(Lembrando que este é apenas um dos fatores para um bom posicionamento).

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho está em crescente expansão no Brasil e no mundo para o profissional de Web Design, a carência por este tipo de profissional cada dia aumenta segundo agências de RH no Brasil.

Hoje empresas precisam deste profissional dedicado ao site acompanhando os números, daonde está vindo os visitantes, como eles estão chegando no site, e este tipo de profissional está praticamente em extinção, porque os que hoje possuem esse conhecimento já estão empregados e muitas das empresas renovam o contrato de 6 em 6 meses para não perder o funcionário.

De fato o mercado de trabalho para a área de web design é uma excelente opção já para o presente. Intvista em Cursos, procure uma faculdade relacionada na área, leia tutoriais, pois a web está em constante mudança e a busca pelo mercado de trabalho por este tipo de profissional atualizado, está cada vez maior.

Mas por que ter um site na Internet?

Me diz quem hoje não tem computador? Hoje a Internet está acessível para todos, somente no Brasil existem quase 41 milhões de residências com acesso a internet, e 81 milhões de pessoas que possuem o acesso, seja no serviço, lanhouse, escolas, então que mídia seria melhor para divulgação de um serviço ou produto que não seja a internet?

É impossível negar o poder da web, o cliente que hoje decide fazer a criação de um site e divulgar seus produtos em um e-commerce ou divulgando seus serviços na internet, sem dúvidas na visão online, ele já está na frente dos seus concorrentes que não possuem um website, veja isto fazendo

uma busca por um determinado serviço ou produto, somado ao nome da cidade que você deseja procurar, se você fizer um pequeno trabalho em cima daquele site, concerteza ele será referência sobre aquele serviço ou produto na cidade (em termos de buscas na internet), e visando o lucro que este cliente irá ter, além do baixo custo de uma publicidade online, a probabilidade de um bom retorno desse cliente é alto, afinal de contas, hoje não se utiliza mais listas telefônicas para fazer buscas por um determinado serviço ou produto, e sim o Google para fazer pesquisas, então vale a pena investir e começar estudar web, faça este curso de web design, invista no seu futuro e tenha este diferencial em seu curriculum.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com