TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGOCIOS

Artigos Científicos: PLANO DE NEGOCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  630 Palavras (3 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 3

Empresa:

Unidade Pirituba. Grupo de Marketing

1ª Série

Membros do Grupo:

Orientação: Profº

Introdução

A GORDELICIOU´S é uma loja especializada em moda Plus Size, ou seja, um novo conceito que surgiu nas passarelas européias, que leva em conta que nem todas as mulheres possuem o estilo fininho, resolvendo investir em um mercado que valoriza o corpo das mulheres mais cheias de curvas.

Com o passar dos anos, o Plus Size ganhou importância em marcas renomadas, passando a receber investimentos no mercado, sendo criadas linhas e publicações exclusivas. Nossa organização preferiu aderir ao Plus Size, investindo forte em moda para “gordinhos” no Brasil.

Objetivo

A GORDELICIOU´S possui uma proposta ousada e seu objetivo é estar entre uma das 50 lojas mais fortes do mundo neste segmento. Isto permeou todo o trabalho de arquitetura: a inventividade e o ineditismo das soluções e tecnologias estavam presentes em todos os cômodos e soluções propostas, desde as maiores até os detalhes.

Para provar que a beleza está além do manequim 42 (que já é considerado pelas agencias de modelo como Ford +) que todos podem ter estilo e poderosos, se vestindo bem e com elegância com a nossa linha de Roupa e Acessórios, Feminino, Masculino e Infantil.

Nome Fantasia: GORDELICIOU´S

Razão Social: Gordelicius LTADA ME

CNPJ: 01.234.567/0001-13

IE: Insento

Telefone: 0800 000 000

Site: www.gordelicious.com.br

E-Mail: gordelicious@gordelicious.com.br

Fachada da Loja de Dia

Fachada da Loja de Noite

Localizada no coração de São Paulo, na esquina das ruas Haddock Lobo e Oscar Freire nº 2013 – Cerqueira César

Veja o MAPA

Ambiente

Apesar de vivermos em uma época em que a mídia valoriza um determinado padrão de beleza, como silhueta perfeita e corpo atlético, existem novas oportuniddes que podem ser amplamente exploradas. Nesse sentido, a GORDELICIOU´S atuará no mercado para valorizar a diversidade da beleza do povo brasileiro.

Tudo foi espacialmente planejado, visando conforto, acessibilidade e praticidade. São vários ambientes, que distribuídos em três andares de loja, oferecem a seu público grande variedade de tamanhos, peças, cores, estilos, assim dispostos: piso 1 Feminino, piso 2 Masculino e piso 3 Administração da loja.

Diferencial

A empresa conta com uma designer de moda, que cria e também modifica modelos, ou seja, personalizando os looks, de acordo com o gosto e a necessidade do cliente. Assim, a peça original pode sofrer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com