TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim III

Tese: Pim III. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2013  •  Tese  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  641 Visualizações

Página 1 de 2

1. INTRODUÇÃO

Objetivando construir de forma sólida um relatório que aponte as necessidades principais para o bom andamento dos negócios na empresa Software Developer, principalmente no limite da abrangência da Tecnologia da Informação (TI), além de verificar o posicionamento técnico e o relacionamento ético de seus profissionais, conforme leis trabalhistas, este estudo foi elaborado com base em anotações técnicas a respeito da atividade da empresa. Busca-se, antes de tudo, relacionar os métodos aplicados pela gerência da empresa para o desenvolvimento e execução das atividades profissionais a um modelo mais eficaz adquirido na literatura pertinente ao assunto. Dessa forma, a temática deste estudo está centrada na busca por soluções adequadas à estrutura organizacional da empresa Software Developer. Para desenvolver esta consultoria foi adotado o conhecimento das disciplinas Administração de Banco de Dados, Sistemas de Informação, Matemática Aplicada e Ética e Legislação Profissional.

Decisões dos gestores englobam a empresa como todo, desde o investimento em equipamento, até ao lançamento de um produto novo ou ainda, o recrutamento e a contratação de um funcionário. Decisões que repercutem e influenciam em geral nos resultados da empresa.

2. A CONSULTING

Solução em consultoria de gestão de negócios de TI, empresa paulistana criada por Alex Sandro Bissigo, consultor e aluno da Universidade Paulista (UNIP). Ao longo desses anos, a Consulting vem aprimorando suas técnicas de gestão com experiência em diversas empresas. Principalmente pela experiência e conhecimento, sempre está atrás de novos recursos, aprimorando o seu crescimento institucional e atualizando suas políticas do mercado, para melhor atender seus clientes.

3. A SOFTWARE DEVELOPER

Estabeleceu sua área de atuação na criação e desenvolvimento de Software para Bancos sendo que seus principais produtos são: Sistema de Consórcio, Sistema de Financiamento e Sistema de Empréstimo. Sua sede está situada em São Paulo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com