TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim Rh 3º Semestre

Artigos Científicos: Pim Rh 3º Semestre. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2013  •  12.843 Palavras (52 Páginas)  •  1.819 Visualizações

Página 1 de 52

RESUMO

Tendo em vista que o referente trabalho visa destacar pontos relevantes de uma empresa baseados nas disciplinas estudadas, podemos então na elaboração do trabalho esta discutindo o que aprendemos em aula usando como modelo a empresa Supermercado Viva Feliz. Porem ficando mais claro em nosso entendimento, ou seja, ter uma visão melhor sobre os temas destacados em sala de aula. Infinitos conceitos, teorias adotadas de formas diferenciadas pela empresa bem como a comunicação com os funcionários e com o publico alvo (clientes). As disciplinas dispostas no conteúdo é o primeiro passo para uma conduta responsável e segura quando se refere a mercado de trabalho, o acadêmico vai ter o privilégio de abordar assuntos direcionados a sua futura carreira profissional, de que forma ele poderá vir a se comportar diante de situações que possa comprometer o seu cargo ou o nome de sua respectiva organização, terá também a oportunidade de conhecer técnicas e habilidades que poderão levá-lo a atingir seus objetivos profissionais e pessoais.

SUMÁRIO

1- Introdução PG 04

2 Descrição da Organização PG 05

3 Suprimento de Mão de Obra PG 06

4 Gerenciamento de Pessoas PG 07 4.1 Cont. Gerenciamento de Pessoas PG 08

5 Contabilidade PG 09

6 Dinâmica das Relações Interpessoais PG 10 6.1 Cont. Dinâmica das Relações Interpessoais PG 11

7 Estatística Aplicada PG 12

8 Desenvolvimento de Recursos Humanos PG 13

9 Conclusão PG 14

10 Referências Bibliográficas PG 15

1 – INTRODUÇÃO 04

O Referente trabalho é Projeto Integrado Multidisciplinar, que visa demonstrar aspecto relevante da empresa Supermercado Viva Feliz, baseada em cada disciplina estudada seja elas. Suprimento de Mão de Obra, Gerenciamento de Pessoas, Contabilidade, Dinâmica das Relações Interpessoais, Estatística Aplicada, Desenvolvimento de Recursos Humanos. Faz parte da exigência do curso superior de Gestão de Recursos Humanos da UNIP, com objetivo de inserir o aluno na pratica organizacional. As técnicas e atitudes que vamos poder abordar neste conteúdo com certeza é de grande valia para uma rotina positiva de trabalho, aprendizado e motivação que podem propiciar um futuro crescimento profissional criando a possibilidade de repassar tais informações para outros colegas da área que podem encontrar nesse material o que realmente querem para suas vidas profissionais e quem sabe ter a oportunidade de alcançar uma carreira bem sucedida, claro que sempre objetivando aos interesses de uma organização, realizando suas tarefas de forma satisfatória até alcançar um desempenho grandioso.

2 - Fundamentos de Administração 05

A empresa pesquisada é a empresa Supermercado Viva Feliz, constituída como sociedade limitada, sob a denominação: Supermercado do Povo Ltda. Localizada na Av.Elisio Cordeiro de Siqueira, 872 – Jd Santo Elias – São Paulo – 05136-001 fundada em 23 de Fevereiro de inscrita no 2005,estando entre as distribuidoras que mais crescem, tendo como seu principal objetivo atender com qualidade e economia presteza a todos os clientes que ali procurem atendimento, inscrita no CNPJ. 03.476811\0193-32 onde a empresa possui cerca de 17 funcionário na unidade pesquisada. A rede Supermercado Viva Feliz nasceu na Espanha ,em 1979 ,e por meio de um agressivo ritmo de expansão, conquistou seu espaço em oito países: Argentina, Brasil, China, França, Portugal, Turquia, Espanha e Grécia, estando entre as redes de distribuições que mais crescem no mundo. Hoje já conta com mais de 6.000 lojas, entre próprias e franquias, 42 plataformas logísticas e cerca de 50.000 colaboradores. Desde 2001 no Brasil, a Rede Pão Barato foi responsável por trazer um conceito inovador ao varejo brasileiro, diminuindo custos para garantir ao cliente a compra perto de casa ao menor preço, com a certeza de um bom negocio sempre. Hoje, conta com mais de 6.000 funcionários no pais e com mais de 420 lojas no estado de São Paulo. Em novembro de 2011 ,a rede também entrou com algumas lojas no Rio Grande do Sul. Principais Produtos: Mercearia: Arroz; Feijão; Leite; Manteiga; Refrigerante. Higiene: Sabonete

...

Baixar como (para membros premium)  txt (41 Kb)  
Continuar por mais 51 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com