TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim VII. Recurso de internet

Artigo: Pim VII. Recurso de internet. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Artigo  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

RECURSO DE INTERNET

Da alta direção de uma organização até o analista considerado de menos importância ao negócio,todos têm contato e conhecem a internet,nossa rede mundial de comuncicação .A intranet ,por sua vez ,é a rede interna de uma organização .ambas podem ser utilizadas e mconjunto ou separadamente para a captação ,tratamento,sitribuição,troca ou dissiminação de informações .

CORREIO ELETRÔNICO

Correio Eletrónico

O correio eletrónico, vulgarmente conhecido pela abreviatura e-mail ou email, é um método de compor, enviar, armazenar ou receber mensagens através de um sistema de comunicações eletrónico.

Programas de correio eletrônico

Os programas de correio eletrônico devem ser compatíveis com seu computador. Uma característica comum dos programas de correio eletrônico é que eles permitem que você componha envie,receba mensagens e depois organize-as. Existem diversos programas de corrreio que você pode utilizar. Estes programas podem ser de empresas diferentes mas conseguem se comunicar. Os principais programas são fornecidos gratuitamente pela Microsoft e pela Netscape.

Endereços de Correio Eletrônico

Um endereço de correio eletrônico, como num endereço postal, possui todos os dados de identificação necessários para enviar uma mensagem a alguém. Ele é composto de uma parte relacionada ao destinatário da mensagem ( o que vem antes do caractere @ e de uma parte relacionada com a localização do destinatário, o que vem após o caractere @.

Formação de um endereço eletrônico

nome do usuário@nome do domínio

exemplo:antonio.mesquita@genamaz.org.br

Assim como você possui o seu endereço residencial, você também terá seu endereço eletrônico.

O símbolo @ é lido como "arroba"em portugues e "at" em inglês.

Aconselhamos, para reduzir a possibilidade de homônimos (nomes de usuário em duplicidade), formar o nome de usuário com prenome.sobrenome. O nome do domínio é fornecido pelo provedor de acesso a Internet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com