TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM 1 Recursos Materiais E Patrimoniais Empresa Protege

Artigo: PIM 1 Recursos Materiais E Patrimoniais Empresa Protege. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2013  •  3.239 Palavras (13 Páginas)  •  2.392 Visualizações

Página 1 de 13

A HISTÓRIA DO GRUPO PROTEGE

Ser Protege é estar sempre à frente, em todos os lugares. É mais do que estar preparado; é ser preparado. É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. É mais do que superar obstáculos. É superar a si mesmo. É mais do que liderar. É saber servir. É mais que uma atitude. É um estilo de vida.

Estar sempre à frente, em todos os lugares. Para isso, é necessário antecipar movimentos, ações e oportunidades. Foi isso o que aconteceu, há quase 40 anos, em 1971, quando os dirigentes do Grupo Protege resolveram iniciar uma bem-sucedida empresa de serviços de segurança. Uma equipe pequena e poucos carros-fortes deram origem ao Grupo que atualmente conta com 20 mil funcionários e 1700 veículos.

É mais do que estar preparado; é ser preparado. A importância da devida formação e reciclagem de seus vigilantes sempre foi priorizada no Grupo. Por isso, surgiu a Provig Formação de Profissionais, em 1988, para assegurar o adequado preparo técnico dos seus colaboradores, garantindo a qualidade da atuação de cada um deles.

É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. Presente em 14 Estados e no Distrito Federal, o Grupo Protege é hoje uma das maiores empresas de segurança privada, e figura, há anos, entre as melhores corporações do país, segundo conceituados veículos de comunicação, como Exame, Isto É e Valor Econômico.

É mais do que superar obstáculos. É superar a si mesmo. As sete empresas que compõem o Grupo, possuem o Sistema de Gestão da Qualidade implantado e certificado pela ISO 9001:2008.

É mais do que liderar. É saber servir. A empresa oferece os mais diversificados serviços: logística de valores, vigilância, tesouraria, automação bancária, processamento de documentos, formação de vigilantes, serviços auxiliares de transporte aéreo, entre outros. O mais relevante disto tudo são as diversas ações sociais realizadas pela empresa, que incentiva os filhos dos funcionários em programas sócio-educativos, divulga boas práticas ambientais e participa de projetos em várias partes do país.

É mais que uma atitude. É um estilo de vida. O crescimento e consolidação do Grupo Protege só tem sido possível graças ao constante investimento em seus recursos humanos, sem os quais nada teria acontecido. Capital humano. Essa é sua principal razão de ser, o motivo e a causa de ser Protege.

Protege: excelência feita por pessoas para pessoas.

MISSÃO

Oferecer serviços e soluções em segurança que atendam e satisfaçam as necessidades dos nossos clientes.

VISÃO

Ser líder nacional de mercado em nossos segmentos de atuação, prestando serviços de maneira eficaz.

COMPROMETIMENTO

Compromisso e responsabilidade;

Competência e inovação;

Interação sócio-ambiental;

Parceria de respeito com clientes e colaboradores;

Foco nos resultados;

Estratégia e competitividade ética.

EMPRESAS DO GRUPO PROTEGE

Para garantir a qualidade e a especialização nos serviços prestados, além da Protege mais quatro empresas foram criadas, conforme a necessidade do mercado e dos segmentos de atuação no ramo de segurança privada.

Apesar de figurar entre as maiores empresas do mercado, o Grupo Protege prima pela qualidade em todos os serviços prestados e a satisfação do cliente. Através de um permanente e rigoroso processo de auditorias e certificações, todas as empresas do Grupo possuem a certificação ISO 9001 – versão 2008, em todos os serviços que executa.

PROTEGE SERVIÇOS

Empresa do Grupo Protege especializada na terceirização de mão de obra para as atividades de portaria, recepcionista, fiscal de loja, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, bombeiro civil, controlador de acesso, inspetor de controle de acesso, motociclista, motorista e telefonista.

Garantimos o melhor serviço, com mão de obra especializada em portaria, recepção, fiscal de piso, entre outros.

Além disso, oferecemos toda a estrutura para grandes eventos, bilheterias, tesourarias, pedágio, recebimento no caixa, manuseio do numerário e custódia no local com cobertura securitária.

Tesouraria e bilheteria em eventos

Caixa

Pedágio

Recepção

Portaria

Fiscal de piso

PROTEGE SEGURANÇA ELETRONICA

No segmento de segurança eletrônica, a Protege tem se destacado no mercado graças à adoção de tecnologia avançada e de última geração, utilizando-se dos melhores equipamentos e soluções presentes no mercado.

A Protege tem se destacado no mercado por oferecer a melhor infraestrutura e qualidade de instalação, apresentando soluções personalizadas e inteligentes em segurança eletrônica.

Nosso corpo técnico é composto por engenheiros e profissionais capacitados para oferecer soluções que atendam a todas as normas e exigências técnicas e legais.

Sistemas eletrônicos de detecção de intrusão (alarmes)

Circuito fechado de TV (CFTV)

Controle de acesso

Monitoramento remoto de imagens e alarmes remoto

Capacitação para projetos com tecnologia IP

PROVIG - FORMAÇÕES DE PROFISSIONAIS

A Provig é uma das empresas do Grupo especializada em formação, treinamento e especialização de mão de obra, não somente para suprir às necessidades da própria Protege como também para as demais empresas do segmento de segurança.

Com uma gama de cursos diversificada e constantemente atualizada, a Provig é hoje a melhor opção em formação de vigilantes e agentes de segurança.

A PROVIG foi fundada em abril de 1987 pelo Presidente do Grupo Protege, tendo como propósito treinar os funcionários do Grupo Protege, tanto na área de Vigilância Patrimonial, quanto no Departamento de Transporte de Valores.

Em 1992, abriu as portas para todo o mercado de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.7 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com