TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Dissertações: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2013  •  551 Palavras (3 Páginas)  •  440 Visualizações

Página 1 de 3

Plano de negócio

Sumário Executivo

Conceito do Negócio

A confecção da União jóia tem alto padrão de qualidade e design diferenciado, feitas com alguns detalhes em tecidos e designer exclusivos. A empresa foi criada através de analises feitas com varias mulheres que freqüenta as lojas da Rua 25 de março em São Paulo. Estabelecer um modelo inovador de produção que integra a mercado de hoje com o mercado mais moderno até a montagem final, a fim de ocupar espaço no crescente mercado de acessórios de moda. E criar ao mesmo tempo uma forma inovadora de se usar jóias.

Equipe

A equipe gerencial para esta etapa da empresa contará com 10 jovens sócios empreendedores, que estão a cargo das Gerências, contará também com Ger. Administrativa, Financeira Designer e marketing de Recursos Humanos, ainda com outros dois profissionais recrutados no mercado a Gerência de Relacionamento com o Cliente e Marketing e a Gerência de Vendas.

Mercado e Competidores

O produto União jóias é destinado ao mercado composto por mulheres de classes sociais A á C,mais com os designer exclusivo como pulseiras e relógios pretendemos atingir uma grande parte do publico masculino. A região geográfica definida, para a atuação da empresa por enquanto será a Grande São Paulo, Mas a nossa expectativa é dentro de dois anos alcançar a grande São Paulo e interior . A sede é na cidade de Osasco/SP.

Marketing e Vendas

União jóia- “O designer dos acessórios da união jóia tem um estilo próprio e a qualidade que você queria”.

O plano de marketing permitirá aumentar o investindo na divulgação da marca união jóias, para que a mesma seja sinônima de produto diferenciado, com qualidade, sofisticação e que ao mesmo tempo transmita comprometimento com o desenvolvimento social.

Para a comercialização dos produtos a empresa optou por um modelo de distribuição misto de vendas. As vendas serão feitas através de três diferentes tipos de lojas de varejo: Semi-joias e bijuterias a venda em Pequenos quiosques nos Shopping e catálogos.

As vendas diretas serão realizadas por meio de Lojas próprias, instaladas em shopping Center . Esta estratégia de venda permitirá o aumento da visibilidade da marca junto ao público final, bem como alcançar maior rentabilidade que na venda indireta, pois, a própria União jóia passará a incorporar ao seu preço de venda as margens praticadas no varejo.

Estrutura e Operações

Em toda a cadeia produtiva existem 2 áreas fortemente envolvidas e que devem ser consideradas como

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com