TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios

Pesquisas Acadêmicas: Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  230 Visualizações

Identifique o propósito do seu plano de trabalho. Planos de trabalho são escritos por várias razões. Determine o propósito ,de forma adiantada, para que você possa prepará-lo corretamente. Fique sabendo que a maioria dos planos de trabalho são para um determinado período de tempo, isto é, para o bimestre, trimestre, semestre ou para o ano.

No local de trabalho, os planos de trabalho ajudam seu supervisor a saber em quais projetos você estará trabalhando durante os próximos meses. Esses, geralmente, vêm logo após uma avaliação de desempenho anual ou como equipes empreendedoras de grandes projetos. Os planos de trabalho também podem ser resultados de uma sessão de planos estratégicos provenientes de sua organização, no começo de um novo calendário ou de um ano fiscal.

No mundo acadêmico, os planos de trabalho servem para ajudar os estudantes a criarem uma programação para projetos maiores. Eles também podem ajudar os professores a fazer o planejamento para o ano letivo, bem como para o bimestre, trimestre ou semestre, separadamente.

Em um projeto pessoal, os planos de trabalho lhe ajudarão a traçar aquilo que pretende fazer, como pretende fazê-lo, e em que data pretende terminar. Planos de trabalho pessoal, apesar de não serem extremamente necessários, ajudarão à pessoa a manter o acompanhamento de seus objetivos e do progresso destes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com