TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Analise

Artigos Científicos: Portifolio Analise. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  1.329 Palavras (6 Páginas)  •  336 Visualizações

Página 1 de 6

1 - INTRODUÇÃO

O presente trabalho, caracteriza-se o seguintes temas:Tópicos em desenvolvimentos de Sistemas, Ética,Politica, Sociedade, Logicas de Programação, Fundamentos da Computação. E demonstrar os varios tipos de sistema para o uso nas empresas afim de agilizar e facilitar o controle de informação dentro da mesma.

O SI “Sistema de informação” se tornou um dos meios mais ultilizados nos dias de hoje, a criação de muitos sistemas influencia e ajuda empresas que necessitam de rapidez e segurança para a solução de seus problemas.

Diante das áreas que possuem grande avanço em nosso cotidiano, destaca-se a informática, onde se encontra diversos benefícios e grandes mudanças em relação a tecnologia da informação que traz agilidade, compatibilidade e fragilidade.

Os sistemas de informação são comuns nos dias de hoje, e são criados para quem necessita de agilidade em sua comunicação, esses sistemas são altamente eficientes, podendo assim resolver a comunicação de uma empresa. Exemplo: comunicação entre os registros internos e externos, controle de estoques, contas a pagar, contas a receber, comunicação de clientes internos e externos, dentre muitos outros.

De Acordo com esses sistemas, eles analisam e localizam erros e problemas que antes demorariam dias serem solucionados, trazendo assim um resultado positivo, melhorando desempenho e retornando sucesso para a empresa.

2 - OBJETIVO

Identificar, rever conceitos, que foram abordados durante o 1º Semestre. Desmostrando afim de todos os conhecimentos adiquiridos em todas as aulas e mostrar a importância dos sistemas de informação dentro das empresas para o maior e melhor desenvolvimento da mesma.

3 – DESENVOLVIMENTO

HTML

É uma linguagem de marcação ultilizada para criar paginas na web, sendo interpretada navegadores. A construção do HTML pode ser feita em qualquer editor de texto podendo se incluir texto, imagens, videos, sons e ações ligadas as formas complexas e não sequencial através das chaves não selecionadas.

O HTML possui uma estutura básica, que são pre-definidas por tags ou etiquetas. As tags e as etiquetas tem o objetivo de manipular e organizar o documento html, trazendo facilidade para procurar palavras sendo destinadas a varias outras informações. Exemplo: Se o leitor necessitar acha o pronuciamento de uma palavra no texto, o meio é clicar na palavra e receber mais informações sobre a mesma.

A estrutura é construida pelas tags de uma determinada forma, para que o comando seja aceito.

sendo assim: (<html> <head></head> <body></body> </html>)

essa estrutura é forma na seguinte forma:

<html>

<head>

<title>Seja Bem Vindos</title>

</head>

<body>

Aula em Analise e Desivolvimento de sistemas Unopar Virtual

</body>

</html>

A tag possui 2 simbolos “<></>” que servem para indicar o inicio da tag e o seu fechemento, todas as tags necessitam ser abertas e fechadas, exceto um “br”.O br é a tag ultilizada para quebra de linhas sem ultilização do paragrafo. Dentre todas as tags, podem ser encontradas tambem o <p>; <h1>;<font>. Essas tags são utilizadas para criar paragrafos e personalização do texto, podendo alterar a cor, tamanho e estilo de fonte.

A tag “font” possui complementos “size, face e color” que trabalha na seguinte forma: <font size=”tamanho do fonte” face=”estilo da fonte” color=”cor da fonte”>. Com essa tag é possivel mudar tamanho, estilo e cor da fonte em somente um tag. Além dessa tag, existem outras que poderão mudar de forma mais detalhada as mesmas posições como por exemplo: <h1> que indica o tamanho da fonte, a cada numero menor maior será a fonte; <bg color> pode se mudar a cor de fundo; <b> destacar o texto em negrito, entre muitos outros.

As tabelas no HTML são fundamentais e muito importantes no design da home-page. Ela pode ser criado através da tag <table></table> sendo necessario o uso da tag <tr> que difine as linhas e a tag <td> que define colunas da tabela, elas são ultilizadas na seguinte forma:

<HTML>

<HEAD>

<TITLE>Criando Tabelas</TITLE>

</HEAD>

<BODY>

<CENTER><FONT COLOR=BLUE SIZE=6>TABELA</FONT></CENTER>

<BR>

<TABLE BORDER=1> <! Inicia a tabela e coloca uma borda de espessura igual a 1>

<TR> <! Cria a primeira linha da tabela>

<TD>PRIMEIRA COLUNA </TD> <! Aqui foi criada uma célula>

<TD>SEGUNDA COLUNA </TD>

<TD>TERCEIRA COLUNA </TD>

</TR> <! Fecha a primeira linha da tabela>

<TR> <! Abre a segunda linha da tabela>

<TD> PRIMEIRA COLUNA</TD>

<TD>SEGUNDA COLUNA </TD>

<TD>TERCEIRA COLUNA </TD>

<TR> <! Encerra a Segunda linha da tabela>

</TABLE> <! Encerra a tabela>

</BODY>

</HTML>

Para a modificação da largura da tabela se acrescenta na tag <TD WIDTH=100> WIDTH=100</TD>

<TD ALIGN=MIDDLE WIDTH=200>WIDTH=200</TD>

</TR>

</TABLE>

É possivel a criação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com