TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processadores: Novo Ultrabook UX620

Artigo: Processadores: Novo Ultrabook UX620. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/8/2014  •  Artigo  •  1.190 Palavras (5 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 5

Novo Ultrabook UX620 já está disposnível em algumas lojas e com um preço bem atraente, já que a versão com i5 3ª Geração está saindo em promoções com preço bem interessante comparando com cenário nacional atualmente. A configuração intermediária do modelo tem i5 3317U Ivy Bridge, 4gb de memória ram, 320gb de HD, SSD mSata 32gb e Intel HD4000.

Ultrabooks são legais e fino, mas geralmente de fraca potência cadernos devido ao conjunto preciso da Intel de diretrizes. No entanto, isso não impediu LG de dobrar essas orientações e chegando com o que gostamos de chamar de um Ultrabook em esteróides, a LG U560.Core i5 3337U Ivy Bridge CPU da Intel com clock de 1.8GHz (2.7GHz Turbo) com 3 MB de cache L3, a Intel HD 4000 gráficos e um TDP de 17W.

Concluímos que os Ultrabook aqui mencionado são de processadores idênticos portanto vamos analisar os itens de transporte como a tela de 14 polegadas e de fácil transporte e com os itens de valores e assistência técnicas são compatível.

Portanto segue em anexo as características do processador core i5 3337U Ivy Bridge.

Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. A Intel pode fazer alterações para a fabricação de ciclo de vida, especificações e descrições dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. As informações aqui contidas são fornecidas "tal como está" e Intel não faz qualquer declaração ou garantias relacionadas à precisão das informações, nem sobre os recursos dos produtos, disponibilidade, funcionalidade ou compatibilidade dos produtos listados. Entre em contato com fornecedor do sistema para obter mais informações sobre os produtos ou sistemas.

"classificações da Intel" consistem em Export Classification Control Numbers (ECCN) e Harmonizado Tariff Schedule (HTS) números. Qualquer utilização das classificações da Intel são sem recurso a Intel e não devem ser interpretados como uma representação ou garantia relacionada ao ECCN ou HTS apropriado. Sua empresa pode ser o exportador de registro, e, como tal, a sua empresa é responsável pela determinação da classificação correta de qualquer item no momento da exportação.

SKUs "anunciados" ainda não estão disponíveis. Consulte a data de lançamento para a disponibilidade no mercado.

Alguns produtos suportam as novas instruções AES com uma atualização da Configuração do processador, em particular, i7-2630QM / i7-2635QM, i7-2670QM / i7-2675QM, i5-2430M / i5-2435M, i5-2410M / i5-2415M. Entre em contato com o OEM para o BIOS que inclui a mais recente atualização da Configuração do processador.

Este recurso pode não estar disponível em todos os sistemas de computação. Verifique com o fornecedor do sistema para determinar se o seu sistema apresenta esta característica, ou fazer referência as especificações do sistema (placa-mãe, processador, chipset, fonte de alimentação, disco rígido, controlador gráfico, memória, BIOS, drivers Virtual Machine Monitor-VMM, software de plataforma, e / ou sistema operacional) para compatibilidade de recursos. A funcionalidade, o desempenho e outros benefícios deste recurso pode variar dependendo da configuração do sistema.

Frequência Máxima do Turbo está relacionada à frequência máxima do processador single-core que pode ser alcançada com a Tecnologia Intel ® Turbo Boost. O preço recomendado para o cliente ("RCP") é a orientação de preços para produtos Intel. Os preços são para cliente Intel diretos e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os impostos, fretes etc não estão incluídos. Os preços podem variar para outros tipos de pacotes e quantidades expedidas, e pode aplicar medidas promocionais especiais. Listar esses índices RCP não constituem uma oferta oficial da Intel. Consulte seu representante Intel adequado para obter um preço oficial.

Sistema e TDP máximo é baseado em cenários de pior caso. O TDP real pode ser inferior, se nem todas as E / Ss para chipsets forem utilizadas.Halógeno Baixo: Aplica-se apenas a retardantes de chama bromados e clorados (BFR / CFRs) e PVC no produto final. Os componentes da Intel, assim como os componentes adquiridos no conjunto final atender JS-709 requisitos, eo PCB / substrato atende IEC 61249-2-21 requisitos. A substituição dos retardantes de chamas halógenos e / ou de PVC pode não ser melhor para o meio ambiente.

Os números dos processadores Intel não são uma medida de desempenho. Os números dos processadores diferenciam os recursos em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com