TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prontuario Unico

Trabalho Escolar: Prontuario Unico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2013  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

Envolvimento das Matérias ministradas no semestre no desenvolvimento da Unipim.

• Redes de Dados e Telecomunicações

• Matemática aplicada

• Modelagem de Processos

• Sistema de Informação

• Administração de banco de dados

• Metodologia de pesquisa

• Ética e legislação profissional

Redes de dados e Telecom:

Redes de dados e Telecom teve uma grande importância para o desenvolvimento do projeto, utilizamos para desenvolver toda a Intranet dos campos espalhados pelo pais inteiro, e assim interligar todas unidades.

Matemática aplicada:

Esta matéria foi importante no desenvolvimento da parte lógica do sistema e fundamental para uma melhor dimensão das provisões financeiras, com os custos do projeto.

Modelagem de processos:

Modelagem de processos foi fundamental para o desenvolvimento do sistema da Unipim, onde no inicio desenvolvemos o “Caso de uso” para definir as opções que alunos e professores encontraram no sistema, as funcionalidades e benefícios do projeto, alem da utilização para o desenvolvimento dos diagramas do softwares do sistema.

Sistema de Informação:

Sistemas de informação, foi fundamental para entender e desenvolver o projeto realizamos reuniões junto a alunos e professores para o levantamento de requisitos do novo sistema da faculdade que com base no conceito da Web3.0 vai trazer uma maior interação entre alunos, professores e a faculdade.

Banco de dados:

A matéria de banco de dados foi utilizada para desenvolver um modelo conceitual para armazenamento das interações entre alunos, professores e Faculdade.

Metodologia de Pesquisa:

Metodologia de pesquisa foi fundamental para colocar todo o projeto dentro das normas da ABNT dando ciência aos processos para um bom desenvolvimento e documentação do trabalho com itens essenciais como Resumo, introdução, índice e bibliografia.

Ética e legislação profissional:

Esta matéria foi fundamental no caso da simulação da perda de informação durante o desenvolvimento do projeto, buscamos amparo nas leis para tratar o roubo de informações do projeto e desenvolvemos o “Termo de sigilo”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com