TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta TCC

Monografias: Proposta TCC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  569 Visualizações

Título do Trabalho (provisório)

Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento de Clínica Veterinária

Motivação

A motivação deste trabalho, veio a partir do semestre passado quando fiz um aplicativo para Windows Phone sobre uma Pet Shop. Para esse trabalho só foi feita uma pesquisa e aparentemente não encontrei aplicativos voltados para o assunto, pelo menos nenhum atendesse a todos os requisitos que necessita uma loja de animais e ainda mais uma clínica veterinária.

Descrição do problema

A motivação surgiu a partir do problema que tive para achar uma aplicação que atendesse aos requisitos mínimos, tanto de uma loja de animais quanto de uma clínica veterinária.

Estabeleci como objetivo a criação de um sistema que irá unir em um só sistema o gerenciamento tanto de uma loja de animais, como de uma clínica veterinária, pois na cidade onde moro existem alguns estabelecimentos se trabalham com os dois tipos de atendimento. Então a ideia é criar um sistema que consiga se adaptar a rotina dessas clinicas veterinários e também as lojas de animais

Objetivos Gerais

Este produto de software será criado para auxiliar as clínicas veterinárias e lojas veterinárias. Com ele estes estabelecimentos terão um gerenciamento personalizado das atividades diárias e também controle de clientes e animais. O objetivo é que tornar a sistema de fácil aprendizagem para que seus usuários consigam interagir facilmente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com