TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recisão De Contrato

Casos: Recisão De Contrato. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

O conteúdo das seções que abordam as atividades desenvolvidas para implementar o projeto deve seguir uma ordem de apresentação pré-estabelecida. É importante apresentar uma seção para cada atividade indicada no cronograma do projeto; é importante também descrever o método usado para seu desenvolvimento/aplicação, os procedimentos, técnicas, instrumentos necessários, os materiais e, quando for o caso, os sujeitos e/ou animais envolvidos. E, sempre que possível, no método dever-se-á indicar o porquê das escolhas apresentadas.

Este modelo padrão para a elaboração do relatório que apresenta o Projeto Multidisciplinar de Auto-aprendizagem (PMA) tem como principal finalidade auxiliar os alunos, dos cursos de tecnologia das unidades da Anhanguera Educacional (AESA), na elaboração e apresentação do documento final. Tendo essa expectativa em vista, esse arquivo foi configurado com as dimensões, formatação e distribuição de tópicos e páginas seguindo os padrões regulamentados pela Associação Brasileira de Norma e Técnicas (ABNT).

Explicação importante 1: na primeira ocorrência de uma sigla no texto, deve-se escrever por extenso o seu significado e colocar a sigla entre parênteses, conforme foi feito no parágrafo anterior com PMA, AESA e ABNT. Feito isso, pode-se utilizar apenas a sigla nas próximas referências. Ou seja, no decorrer do texto desse modelo não há mais necessidade de descrever o significado de PMA, AESA e ABNT.

Existe ampla oferta de obras que tratam da metodologia científica adequada para a elaboração textos acadêmico-científicos, sendo que a grande maioria se baseia nas normas da ABNT. Isto não significa, no entanto, que exista um único modelo para a elaboração e apresentação de relatórios técnico-científicos (DIEHL e TATIM, 2004).

Explicação importante 2: os autores, cujas idéias são abordadas no relatório podem ser mencionados de duas formas distintas. A primeira é no mesmo formato usado no parágrafo anterior, no qual o nome do(s) autor(es) não faz(em) parte do texto, ou seja, (SOBRENOME, data da obra) – neste caso o sobrenome deve estar em caixa alta. A segunda é o formato usado no próximo parágrafo, no qual o(s) nome(s) do(s) autor(es) faz(em) parte do texto.

A obra escrita por Traldi e Dias (1998) oferece bom material auxiliar para o desenvolvimento do texto. Entretanto, devido ao grande tempo decorrido desde sua publicação, as normas da ABNT que foram referências para o trabalho estão desatualizadas em pequenos detalhes.

Na próxima seção são descritos os aspectos do problema abordado neste documento metodológico padrão, apresentados na Atividade 2.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO................................................................................................................................3

RESCISÃO POR JUSTA CAUSA – CULPA DO EMPREGADO............................................................4

1.1Configuração...........................................................................................................................

1.2Direitos do trabalhador..........................................................................................................6

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com