TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Estagio

Trabalho Escolar: Relatorio Estagio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  1.014 Palavras (5 Páginas)  •  779 Visualizações

Página 1 de 5

INTRODUÇÃO

Desenvolvimento web é o termo utilizado para descrever o desenvolvimento de sítios, na Internet ou numa intranet. Normalmente está associado a programação e marcação, configuração e trabalho realizado na retaguarda dos sítios, mas também pode ser usado para se referir ao projeto visual das páginas e ao desenvolvimento do comércio eletrônico.

Um dos exemplos desses avanços tecnológicos são os Web Sites, que tem por finalidade possibilitar a comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços representando seus diferenciais.

1.2 – CARACTERIZAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO EM ESTUDO

• Encontre Solução LTDA

• Rua Pacífico da Luz, Nº 771, Petrolina – PE CEP: 56304-010

• Fone: (87) 8809-0835

• www.encontresolucao.com.br

• Leonardo Navarro Fernandes Freire Cargo: Gerente

• Desenvolvimento WEB

• 5 funcionários

• Gerente de projeto, financeiro, Designer, Programador, vendedor, financeiro

• Web Sites, Hospedagens, Logomarca

• Associada a um dos setores hoje considerado muito dinâmico para economia mundial, a Encontre Solução vem ser pioneira no Vale do São Francisco com a implantação da primeira empresa voltada exclusivamente para o desenvolvimento de soluções para internet, contribuindo com a mudança tecnológica da região e valorizando os futuros profissionais formados nas Instituições de Ensino da região, retribuindo o apoio que estão tendo do programa de incubadora de empresas INCUBAVALE, fomentado pelo ITEP – Instituto de Tecnologia do Estado de Pernambuco e FACAPE – Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina.

1.3 JUSTIFICATIVA

A internet se tornou a maior ferramenta de marketing do mundo, e também a mais acessível. Tudo isso se deve ao seu alcance de grande parcela da população mundial acarretada pela sua dinamização e disseminação crescentes no planeta. A tendência do mercado atual é que cada vez mais as empresas, necessitarem de um segundo endereço, o virtual. De modo que divulguem seu conteúdo para se sobreporem ao seu concorrente que possivelmente já têm sua página na internet. Um endereço virtual gera publicidade e credibilidade por parte do internauta e consumidor.

Os benefícios de se ter uma identidade virtual são vários. Podemos apontar como os principais o fato que a internet é o meio que passa as devidas informações de maneira rápida e objetiva. Gerando um grande segmento sobre o cartão de visitas sem haver pressão sobre o cliente. Este fica à vontade pra decidir o que consumir, sendo atraído de forma natural aos domínios empresariais.

Torna a relação mais amigável com o consumidor, por diminuir significativamente as necessidades de inconveniências inerentes às outras formas de divulgação como: Telemarketing, Panfletos poluentes, Correspondência e Outdoor que causam poluição visual e ambiental. Desse modo, esclarece mais que todos os meios anteriores citados e com mais elegância se for contratado o profissional correto para direcioná-lo devidamente. E o custo com a mão de obra e matéria prima são muito menores, pois, precisam contar com inúmeros profissionais e/ou despesas de impressão altíssimas devido à demanda comercial. Outra vantagem que leva sobre as outras formas de anúncios, é que pode ser acessado a qualquer hora e lugar que tenha internet, tornando mais conveniente e as propostas oferecidas sendo analisadas com mais peculiaridade e calma.

OBJETIVOS 1.3.1 OBJETIVOS GERAL

O principal objetivo do websites é garantir a prestação de um serviço qualificado e assegura que o cliente mantenha um padrão de excelência, gerenciam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com