TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio calculo 1

Por:   •  1/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa em questão é uma rede de varejos que atua na venda de eletrodomésticos, a empresa tende a conseguir seus lucros usando altas parcelas em suas vendas aos clientes, assim ajuda os clientes a terem oportunidade de fazer o pagamento na maneira que possibilite facilidades a eles.

Nesses 5 anos detalhados, podemos ver o rendimento da empresa. Nos gráficos mostram que ela tende a aumentar e diminuir na venda de seus produtos a cada ano. A cada mês a empresa apresenta um balanço com os números do total de produtos vendidos, isso gera o valor do lucro que teve ao longo do ano. De acordo com funcionários, a diferença de relatório mensal acontece por inúmeros motivos, tendo explicação para cada mês de índice alto e baixo.

Analisando detalhadamente os gráficos percebemos que quando a empresa tende a perder em um mês recupera em um certo valor no mês seguido. Assim obtendo o valor inestimado perdido no mês anterior. Isso é detalhado a cada relatório anual.

Nesta etapa desenvolvemos cálculos para achar no passo 1, velocidade média de um avião para saber o tempo até o ponto de amerissagem e o helicóptero, que estava apoiando chegamos a conclusão de que o avião através de transformações para calcular, que levou 900 s e o helicóptero levou o dobro pois sua velocidade era metade do avião.

Já no passo 2 cálculos foram feitos para descobrir o tempo que o sinal enviado de um satélite para 3 locais exatos, através da velocidade da luz, obtivemos que até Alcântara a distancia de 338 km seu tempo foi de 1,12 x s , em Parnaíba a distancia de 100 km o seu tempo foi de 3,33 x s e o último ponto de impacto foi São José dos Campos a uma distancia de 3000 km e seu tempo foi de 0,1 s .

No último passo descobrimos a velocidade, aceleração e o tempo de reentrada do SARA SUBORBITAL, assim chegamos que o SARA SUBORBITAL esta no mesmo sentido da gravidade. Sendo a velocidade de 22222,22 km/h, aceleração 855710,37 e o tempo sendo de 36 s

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (40.3 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com