TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Implantação E-Bussines

Trabalho Escolar: Relatório De Implantação E-Bussines. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  527 Palavras (3 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 3

Diante do cenário atual de expansão do uso comercial da internet a empresa Total SX Company através de estudos realizados no Brasil, país de economia emergente analisa junto aos seus diretores e colaboradores a implantação de um sistema de vendas baseado no gerenciamento e-Business.

Sistema comercial vinculado ao uso da internet com objetivo de facilitar a vida de nossos clientes e fornecedores, além da redução de custos para a empresa. O sistema de gerenciamento comercial e-Business e também uma extensão do comercio eletrônico aumentando o relacionamento com o clientes e fornecedores através de transações eletrônicas.

No Brasil país onde acontecerão vários eventos esportivos e seus habitantes são a maioria adeptos a esportes.

O uso do comercio eletrônico no Brasil vem aumentando consideravelmente devido a alta demanda de computadores, Smartphones e Tabletes e serviços de banda larga.

A empresa Total SX Company aplicando o sistema de gerenciamento comercial e-Bussines no Brasil vai adquirir diversas vantagens como:

Redução de custos, onde a empresa Total SX Company analisará todos os seus processos para ser eficiente e assim aumentar a competividade junto as concorrentes.

Aumento da integração da empresa Total SX Company, pois com a implantação do sistema de gerenciamento comercial e-Business será necessário informatizar os processos de produtividade da empresa.

A empresa Total SX Company incluirá mais opções de vendas, sendo que no próprio sistema incluiremos estratégicas de Marketing junto aos nossos cliente e fornecedores.

Através do sistema de gerenciamento comercial e-bussines a empresa Total SX Company expandirá em novos mercados atuando via WEB melhorando o atendimento com o clientes e fornecedores através de protocolos de atendimento.

A implantação do Sistema de gerenciamento comercial e-Bussines na empresa Total SX Company terá como consequência a expansão dos negócios e obtenção das vantagens sobre as concorrentes.

Um dos fatores de aposta da empresa Total SX Company e o avanço da ferramenta WEB 3.0 conhecida como a 3º geração da internet onde as pesquisas estarão voltadas nos comportamentos e personalizadas conforme os acessos dos usuários.

Para agregar valores e evitar os riscos na implantação do sistema de gerenciamento comercial e-Bussines a empresa Total SX Company está adequando a gestão da implantação das ferramentas junto com especialistas de software via WEB e uma empresa de consultoria financeira.

Com a implantação do sistema de gerenciamento comercial e-Bussines a empresa Total SX Company atingirá metas nunca alcançadas antes, pois tendo em vista que as concorrentes no setor esportivo no Brasil não tem uma visão comercial adequada a realidade econômica do país.

A empresa Total SX Company venderá produtos via WEB para todas as classes econômicas do Brasil, aumentando assim consequentemente o faturamento da empresa.

A empresa Total SX Company está implantando novos sistemas computacionais, readequando a infraestrutura da rede e adotando politicas de segurança para garantir maior eficiência e confiabilidade do sistema de gerenciamento comercial e-Bussines e garantir aos clientes e fornecedores um alto padrão de qualidade.

Estudos das empresas de consultoria financeira

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com