TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de viabilidade

Resenha: Relatório de viabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Resenha  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  197 Visualizações

Relatório das viabilidades.

Viabilidades Técnicas

Tecnologia; os recursos tecnológicos que serão empregados na empresa visa um aprimoramento em todos os setores da empresa em função disso a opção que melhor se adéqua as condições pré-determinada é o EDI Eletronic Data Interchange, pois pensando em todos os setores integrados desde a aquisição da matéria prima aos consumidores finais, ou seja, o cliente e o mercado consumidor tal tecnologia tem todas as características necessárias dentro dos planos da empresa.

Fonte de Tecnologia; O EDI é uma tecnologia norte americana que inicialmente não tinha características a que hoje é destinada, no passado muito confundida com a tecnologia dos correios, assim sua transformação e adequação se deu através das próprias empresas adquirindo suas políticas de acordo com o segmento e o país de origem. Tais medidas empregadas por esta fonte de tecnologia na empresa proporcionava uma maior rentabilidade no mercado competitivo.

Matéria prima; todo o material necessário á empresa se da através das parcerias diretas com os fornecedores de acordo com a demanda dentro das variações dos picos sazonais.

Na política da empresa não se vê as matérias primas em uma única observação, mas tudo aquilo que é direcionado para o fluxo de retorno capital, assim também vemos como matéria prima todo o aparato necessário para funcionar a logística interna é externa. Internamente são: os funcionários, os equipamentos, a tecnologia e externamente todo o aparato ligado à distribuição até a chegada ao consumidor final

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com