TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resposta Ava PG

Artigo: Resposta Ava PG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  2.537 Palavras (11 Páginas)  •  412 Visualizações

Página 1 de 11

FACULDADE ANHANGUERA ANCHIETA

EMPREENDEDORISMO – PLANO DE NEGÓCIOS

TURMA: Processo Gerencial 1ªBN

NOMES: RA:

Profa.

maio/2013

CAPÍTULO 1 - DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A Casa & Projeto Comércio e Consultoria de Materiais para Construção Ltda. é uma empresa que foi criada em Janeiro de 2013, com CNPJ:10.299.859/0001-08, e Inscrição Estadual 139.489.323-1, a Casa & Projeto é um site de busca de materiais para construção seu endereço virtual é www.casa-e-projeto.webnode.com e-mail compras@casaeprojetocom.br, a empresa também possui um escritório em uma sala alugada que está localizado na Av. Dom Pedro I, 1.348 – Vila Pires – Santo André – SP CEP: 09130-400

A Casa & Projeto foi criada com intuito de satisfazer os clientes que precisam fazer reformas e construções, mas que não tem tempo de ficar visitando as grandes casas de construção, é uma empresa voltada para quem necessita de uma melhor negociação para sua obra, é um comercio de material para construção que facilita o desenvolvimento do projeto, um profissional do ramo vai lhe oferecer as melhores oportunidades de preços e materiais de grande qualidade para a obra, pelo menor custo que o mercado pode oferecer.

.

PRINCIPAL ATIVIDADE DA EMPRESA

Prestar serviços de consultoria para compra de materiais para construção on-line, fazendo cotações com fornecedores de todo o Brasil buscando sempre os melhores preços e garantindo os melhores prazos de entrega.

Além do consumidor final a empresa tem como foco principal atender Empresas, Construtoras e profissionais da área como engenheiros e arquitetos que trabalham com obras de médio á grande porte.

O escritório da empresa oferece atendimento personalizado para aqueles clientes mais desconfiados, com profissionais qualificados e habilitados para atender todos os tipos de clientes.

Missão, Visão e Valores

Missão

Fornecer produtos e serviços que estejam de acordo com as necessidades de nossos clientes, atingindo as suas expectativas. Melhorando continuamente a qualidade e o desempenho de nossos processos e serviços.

Visão

Ser o melhor grupo de consultoria do Brasil, ser reconhecida como uma empresa comprometida e preocupada em trazer soluções para compras de materiais de construção, com o menor custo benéfico para o cliente. .

Valores

- Inovação

- Qualidade

- Responsabilidade

- Competência

- Ética

Principais características e Instalações

A empresa possui um escritório com 100 m², 9 funcionários sendo 4 compradores, 2 assistentes comerciais, 1 auxiliar de contas a pagar e 2 sócios, a instalação conta com mesas e computadores de ultima geração, telefonia móvel e fixa para todo os funcionários além de uma sala de reunião. O site, nossa principal fonte de trabalho, possui várias ferramentas, como por exemplo, busca de produtos por marca, segmento, preço, chat com atendimento on-line (no horário comercial), passo a passo para uma cotação, possui também todas as informações sobre a empresa como parceiros, fornecedores.

A empresa conta com uma área comercial preparada para não perder nenhum negócio e para sanar qualquer dúvida dos clientes, além de compradores dispostos a oferecer sempre o melhor negócio.

Qualquer produto que apresente defeito poderá ser devolvido e reposto pela empresa, que pretende manter um vínculo estreito com o cliente. A Casa & Projeto entrará em contato com os fornecedores para acionar a troca do produto.

Diferenciais Competitivos

Atendimento personalizado.

Orçamentos sempre com os menores preços do mercado.

Suporte e assistência no pós-venda

Localização e justificativa

A empresa possui um site que é o foco do nosso trabalho e atendimento.

A escolha de manter uma empresa ponto com, é pela facilidade de acesso, onde qualquer pessoa, em qualquer lugar no Brasil pode entrar em contato conosco em busca dos nossos serviços. O atendimento através do site nos possibilita trabalhar em obras e construções do Brasil inteiro.

O endereço do nosso escritório físico foi escolhido pela facilidade de acesso às principais rodovias além do rodoanel, ele ainda nos oferece boas condições de segurança, além do baixo custo do metro quadrado.

CAPÍTULO 2 – MERCADO

Análise do Setor / Mercado

Setor da construção deve crescer entre 3,5% e 4% em 2013

SÃO PAULO - Após anos de pujança acima dos níveis da economia brasileira, o PIB do setor da construção civil deve apresentar um crescimento de 3,5% a 4% em 2013, no mesmo patamar do PIB previsto para o País no ano que vem, de acordo com estimativas divulgadas nesta manhã pelo Sinduscon-SP em parceira com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). "Estamos no fim de um ciclo de entrega de obras e início de outro", justificou Ana Maria Castelo, coordenadora de estudos da construção da FGV.

A pesquisadora avaliou que o crescimento do setor em 2013 deverá ser sustentado por uma melhora no ritmo de execução das obras de infraestrutura, que apresentaram uma evolução abaixo da esperada neste ano em função da queda dos investimentos do setor público para infraestrutura e paralisação temporária de serviços no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). "Em 2013, os investimentos em infraestrutura serão fortalecidos. Desta vez, temos razões mais sólidas para acreditar que isso será verdade", afirmou Ana Maria, mencionando o destravamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.9 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com