TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SIG_ATV5

Exames: SIG_ATV5. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2014  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  467 Visualizações

Página 1 de 2

Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

O processo contínuo de acompanhamento das melhores práticas e dos processos organizacionais pelos concorrentes é uma ferramenta estratégica denominada

Resposta Selecionada:

Corretae.

benchmarking.

Resposta Correta:

Corretae.

benchmarking.

Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

Em relação ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM), analise: I. Os novos processos da terceira onda expressam as intenções gerenciais diretamente. Todos os processos da empresa, mesmo os de alto nível ou abstratos, são igualmente executáveis. II. Deve haver um método sistemático de analisar o impacto dos processos de negócio e uma maneira mais confiável de aplicar, de forma imediata, novos desenhos de processos. III. Deve existir uma habilidade de responder às novas einvisíveis mãos do mercado e também de combinar e customizar os processos. Os novos processos inerentemente se correlacionam e colaboram, mesmo se eles foram organizados independentemente. IV. Os processos de negócio precisam ser automatizados de forma a contemplar a terceira onda da automatização, levando em consideração sua interconectividade rígida e semântica definida pelo gerenciamento de processos de negócios. V. Os processos da terceira onda trazem consigo métricas e podem operar e governar o ciclo de vida de outros processos. É correto o que consta APENAS em:

Resposta Selecionada:

Corretae.

I, II, III e V

Resposta Correta:

Corretae.

I, II, III e V

Pergunta 3

0,2 em 0,2 pontos

O conjunto de tomada deliberada e sistemática de decisões envolvendo empreendimentos mais limitados, prazos mais curtos, áreas menos amplas e níveis baixos da hierarquia da organização caracteriza o planejamento:

Resposta Selecionada:

Corretaa.

Tático

Resposta Correta:

Corretaa.

Tático

Pergunta 4

0,2 em 0,2 pontos

Os sistemas de informação possuem relação direta com o tipo de decisão e com os níveis organizacionais. Acerca da gestão de informações, assinale a opção correta.

Resposta Selecionada:

Corretac.

O sistema de informação gerencial é um processo de gestão da informação que abrange todos os níveis organizacionais.

Resposta Correta:

Corretac.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com