TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SUJEITO À APRESENTAÇÃO COMPANHIA: DIVINA Por Katya Borba

Tese: SUJEITO À APRESENTAÇÃO COMPANHIA: DIVINA Por Katya Borba. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2014  •  Tese  •  570 Palavras (3 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 3

APRESENTAÇÃO DO ASSUNTO

EMPRESA: DIVINA By Kátia Borba

A Divina by Kátia Borba é uma loja de roupas especializada no público feminino.Onde o objetivo é vestir a mulher de bom gosto com peças e acessórios de qualidade e exclusividade com aquilo que há de melhor e mais charmoso nas tendências da moda.

FRENTE DA LOJA

A loja tem um público alvo selecionado, ou seja, muitas que vão até a loja não vão só por necessidade de comprar alguma peça para alguma ocasião, mais também para se satisfazer e se sentir melhor com ela mesma com algum acessório ou alguma peça de roupa.

ACESSÓRIOS DISPONÍVEIS

PEÇAS COLEÇÃO VERÃO

A empreendedora antes de investir na loja, atendia as clientes externamente, ou seja, com comodidade de levar as peças na casa para ela escolher o que melhor te satisfazese. Porém hoje com a loja ela leva uma Missão diferente: de proporcionar ao cliente atendimento exclusivo, com peças e acessórios do momento, de qualidade, e que satisfaça as necessidade da mulher, com isso buscando o crescimento do negócio.

A Visão de poder ser conceituada como uma grande boutique vem sendo concretizada a cada dia, e podendo ter a certeza de que daqui há algum tempo o crescimento do espaço e a chegada de mais novidades para o mundo feminista vai acontecer, e o négocio so tende a ampliar, com a mesma qualidade tanto no atendimento quanto nos materiais.

Porém é difícil conseguir manter uma empreendimento sozinho, é nessa parte que podemos contar com a ajuda dos funcionários, no caso da loja é só uma mulher, jovem com mente aberta que já tinha experiência de trabalhar com o público, com isso as clientes acabam ficando mais avontade e tendo de uma certa forma uma outra opinião para suas escolhas.

Valorizar, Respeitar e Contribuir, são Valores que se cada empreededor passar para seu funciónario e para seu público, é a certeza de sucesso para o négocio. Pois trabalhar em um ambiente prazeroso e agradavel leva a um desempenho melhor e não há quem não volte a um local que foi bem atendido e teve suas necessidades supridas.

ATENDIMENTO A CLIENTE

DESCRIÇÃO DO PROBLEMA

Para ajudar no empreendimento a sugestão de projeto de melhoria surgiu em torno da dificuldade de divulgação/preço que deveria ser mais dirigido e acompanhado pela empresária.

DIVULGAÇÃO/PREÇO:

- O nome da loja, endereço e mercadorias vem sendo divulgados de forma favorável a conquistar novos clientes á loja e trazer os antigos para ver as novidades ?

* O único meio de divulgação é pela página da loja no Facebook, onde se posta a Vitrine Semanal pela própia funciónaria sem o valor das peças nas descrições e as formas de pagamento.

BARREIRAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com