TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Scan Box

Pesquisas Acadêmicas: Scan Box. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/6/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  952 Palavras (4 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 4

Scan Box

A Scan Box foi uma franquia feita por cinco amigos da faculdade que, com um olhar empreendedor, viram a necessidade do produto que facilitaria a vida de executivos, pois os mesmos tem o tempo curto entre suas ações e também pela facilidade de scaniar os arquivos em qualquer lugar poupando-os tempo, e como tempo é dinheiro, pensamos em abrir uma loja virtual para o produto, para a comodidade e facilidade das pessoas.

1.1 Missão

Prover facilidade para a gestão do tempo das pessoas através da inovação e tecnologia.

1.2 Visão

Ser líder de vendas em um produto que ajuda e facilita a vida dos executivos.

1.3 Valores

Ética, respeito, seriedade e segurança.

2.0 Localização

O escritório da empresa estará localizado na Zona Sul de São Paulo, em Interlagos.

3.0 Objetivo Estratégico

3.1 Objetivo 1: Faturamento de subsistência.

Estratégia: Nosso primeiro objetivo é obter um faturamento de subsistência, cobrindo os custos básicos da empresa e recuperando os investimentos, por não termos números anteriores para nos basear.

3.2 Objetivo 2: Construção da marca.

Estratégia: Criar campanhas de comunicação para que sejam visualizadas por no mínimo 50% do público-alvo e garantir a satisfação dos clientes com alta qualidade no atendimento de pré e pós venda.

3.3 Objetivo 3: Alcançar excelência em todos os processos operacionais..

Estratégia: Treinar a equipe para que possam oferecer o que o cliente precisa, beneficiando ambos os lados, demonstrando sempre atenção nos problemas que possam surgir, captando-os e trazendo soluções e bonificar as metas atingidas e ideias que possam melhorar no processo e agilidade da empresa.

4.0 A Scan Box

A Scanbox , como todas as grandes idéias foi gerado a partir de um problema simples: Precisamos usar scanners de documentos de vez em quando , mas scanners de mesa tradicionais são muito grande , caro e pesado para a sua utilidade ocasional. Reformulamos Scanbox inúmeras vezes ao longo de um período de 3 meses ; constantemente tornando-se mais simples de usar e assegurar que funcionou em cada situação.

A Pulse mede os batimentos cardíacos dos usuários e avisa aos responsáveis cadastrados quaisquer alterações dos batimentos.

Os materiais usados na Pulse foram pensados para tornar o seu uso o mais confortável possível, para que possa ser usada durante todo o dia, em quaisquer atividades domesticas e inclusive durante o sono. Feita de silicone de alta qualidade, a Pulse é confortável e se adapta as variadas larguras de pulsos, além de ser resistente e o material não agredir ao meio ambiente.

Uma tela iluminada por OLED, além de um baixo consumo de bateria, é brilhante, podendo ser visível em qualquer ambiente sem grandes dificuldades, pois se adapta ao ambiente. Por exemplo, em ambientes externos a iluminação aumenta para que torne-se visível, em ambientes internos com baixa luminosidade, o brilho diminui, trazendo maior eficiência a bateria. Possui abaixo da tela LEDs coloridos para identificar funções pré-programadas.

A pulseira conta com conexão Bluetooth 3.0, podendo conectar-se a smartphones e computadores compatíveis com a tecnologia. O Bluetooth 3.0 funciona para sincronizar as funcionalidades da pulseira, como, por exemplo, para programar horários de remédios e consultas, além de montar tabelas, mostrando como estão os níveis do consumidor. Junto com o Bluetooth possui um sistema de rádio que envia sinais à central em caso de ocorrências irregulares relacionadas aos batimentos cardíacos do usuário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com