TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviço De Urbanização De Uma Obra

Dissertações: Serviço De Urbanização De Uma Obra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  246 Visualizações

SERVIÇOS DE URBANIZAÇÃO

PAISAGISMO : A arquitetura da paisagem é, uma arte assim como a própria arquitetura, um campo multidisciplinar, envolvendo a matemática, as ciências naturais e sociais, a engenharia, as artes, a tecnologia, a política, etc. Apesar de ser normalmente associado à jardinagem pelo público leigo, a arquitetura paisagista envolve todos os possíveis elementos constituintes da paisagem ecológica, sejam eles naturais ou não.

CALÇAMENTO: é a camada constituída por um ou mais materiais que se coloca sobre o terreno natural ou terraplenado, para aumentar sua resistência e servir para a circulação de pessoas ou veículos. Entre os materiais utilizados na pavimentação urbana, industrial ou rodoviária estão os solos com maior capacidade de suporte, os materiais rochosos, como pedras britadas ou calçamento, o concreto de cimento Portland e o concreto asfáltico.

GRADES DE ENTRADA: Sistema usado para o fechamento da terrenos e limitando a rua e o terreno

Especificações:

● Paisagismo:

Grama Esmeralda: Planta herbácea de crescimento entre 10 a 20 centímetros de altura, natural do Japão.Suas folhas são em forma de lança, pequenas e estreitas, muito densas e pilosas. Os jardins e campos de futebol feitos com grama esmeralda formam um tapete verde uniforme e muito ornamental. Graças a sua grande densidade de raiz e das folhas.

Características: Essa grama deve ficar a sol pleno, mas tolera um pequeno período de sombra. Em locais muito sombreados a grama costuma ficar rala, estolhada e mostrando o solo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com